Publicado em: 10/09/2013

Inauguração da Sala Prime

Por Barbara Lacativa

 

E eis que o meu "amanhã" do meu último post se tornou uma semana, sorry por isso meninas! Como disse, estou numa fase de mudanças e no momento repouso porque acabei de tirar meus dentes do siso =(

 

Anyways...antes tarde do que nunca, hoje vim contar para vocês um pouquinho mais do nosso dia de beleza no Salão Prime. O salão acaba de inaugurar a sala Prime, perfeita para esses dias "luluzinha": encontrar com as amigas para bater papo enquanto fazemos cabelo, unha, maquiagem etc 

 

A sala conta com cadeiras de massagem no lavatório, eu não queria levantar NUNCA MAIS!

 

 

 

 

 

  

 

Aproveitei os mimos para fazer unhas, cabelo e make. Ameiii o resultado!

 

 

 

 

 

Geeente o que é esse penteado??? Fiquei apaixonada, não queria mais tirar! Estou doida para ter outra festa/evento para poder usar de novo.

 

 

 

 

 

F*Blogs reunidas com Alan Cócolo...

 

 

 

... e com a equipe incrível do Salão Prime! Amamos! Muito obrigado pelo dia maravilhoso, o salão está de parabéns!!! 

 

 

Super indico viu meninas?!

 

Beijos

 

 

Publicado em: 03/09/2013

Unhas + Look Inauguração Sala Prime

Por Barbara Lacativa

 

Oii meninas! Quem me acompanha no insta já sabe que domingo foi inauguração da Sala Prime, dentro do salão Prime. É uma sala TOP, perfeita para um dia de beauté! Amanhã conto tudo em detalhes para vocês, hoje vou mostrar minhas "Unhas da Semana" - que fiz lá - e o look que usei para esse encontrinho delícia!

 

Como estou numa fase rocker, optei pelo esmalte Devilish da Revlon, um vinho tão escuro que chega a parecer preto, amei! Só fiquei chateada porque ficou um pouquinho grosso e deu bolinhas, mas ficou lindo mesmo assim! 

 

 

 

Como o clima estava "nem lá nem cá", escolhi um vestido de manga comprida mas tecido levinho (que por sinal amo usar na praia também) e já que ele é um pouco (muito!!!) curto coloquei um shotinho jeans por baixo.

 

 

 

 

 

 

 

Vestido e short Farm, sandália My Shoes, acessórios Piuka, Attualitá e outros rs (se quiserem saber algo específico perguntem nos comentários que eu respondo ;D )

 

Gostaram? Amo tanto esse vestido que tenho em branco também, vocês os verão bastante agora com o calor chegando! rs

 

Beijos

Publicado em: 29/08/2013

Styling Day na Pop Up Store

Por Barbara Lacativa

 

Oiii gente!!! Sei que estou mega sumida, mas JURO que é por um bom motivo! Vem novidade por aí!!! 

 

Bom, mas como de passado só vive museu (#piadinhasfail), resolvi mostrar para vocês o que rolou ontem no Styling Day da Pop Up Store. Com a presença das sócias da marca Fabiana Justos e Daniela Mattar ajudando a escolher os looks , várias clientes e blogueiras se divertiram e BA-BA-RAM na coleção nova.

 

O meu escolhido foi esse vestido LINDO DE VIVER, de seda todo bordado! <3

 

 

 

 

 

 

  

 

Eu e a Fabi do Blog da Fabiana de gêmeas! rsrs Qual vocês gostam mais? Azul ou vermelho? Eu ameiii o vermelho também, mas com meu hair acho que fico parecendo um pimentão rs

 

 

 

Com Fabi Justus e a linda Ari Cânovas do Trend Alert!

 

  

 

As sócias da marca com as F*Blogs =D

 

 

 

Por fim, um agradecimento especial para a Camila, minha fotógrafa oficial, que resolveu fazer umas comprinhas/caretas no evento! Valeu! rs

 

Beijos

Publicado em: 14/08/2013

Look do Insta - dia-a-dia

Por Barbara Lacativa

 

Oi meninas, como estão? Espero que bem!

 

Hoje vou mostrar para vocês um look confortável para o dia-a-dia, com informação de moda e basicamente com peças de fast fashion! Como não amar?

 

 

 

Adoooro que no inverno podemos usar botas mesmo quando não está muito frio e acho que o colete faz toda a ligação do look. Talvez só a regata com o bota ficaria estranho...não acham?

 

Colete Renner, regata sem etiqueta (sorry), calça 284 para C & A, bota Paraninfa, bolsa Celine e colar Attualità.

 

Gostaram? Uso muuuito esse tipo de look, acho perfeito para dias que precisamos estar arrumadinhas, mas ainda assim confortáveis para bater perna!

 

Beijos

Publicado em: 12/08/2013

Crônicas - Solteira na Cidade

Por Barbara Lacativa

 

 

Oiii meninas!!! Como estão? Essa semana foi suuuper corrida então nem tive tempo de fazer minhas unhas (OMG estou morrendo com isso rs). Para compensar, resolvi tentar algo diferente no blog e postar para vocês uma das crônicas que fiz. 

 

Gostava bastante desse estilo na época da faculdade, então decidi mostrar aqui uma que acho que encaixa muito bem com o perfil do blog rs.

 

Relevem o fato de que essa crônica é bem antiguinha...tem no mínimo dois anos, então algumas referências estão desatualizadas. Espero que gostem, me contem nos comentários! =*

 

 

Solteira na cidade


Por Barbara Ismael Carrazzone Lacativa


"Vida de solteiro é difícil, mas alguns dias são ainda piores. Parece até praga de ex-namorado. Você quer sair, encontrar alguém legal e pronto: começa a chover - a força da chuva é diretamente proporcional à vontade que você estava de sair. Já acostumada com a idéia da chuva, a solução é pegar o carro e se conformar com o tempo que será gasto no trânsito. Melhor sair antes.


Já na garagem o carro resolve não pegar, assim como quem não quer nada. Enfurecida, o carro recebe todos os tipos de xingamentos existentes em pelo menos três idiomas, claro que nossa heroína (vocês verão que é justo chamá-la assim) é poliglota. Tudo bem, ânimos aquietados é hora de pegar um taxi. É certo que, como está chovendo não há taxi no ponto então a solução é tentar pegar um no meio da rua mesmo. O cabelo mais liso do mundo encrespa.


O taxista é chato. Passa toda a viagem contando as suas experiências com famosos. Ele afirma que é o taxista preferido das celebridades e foi convidado de honra para o batizado do filho da Angélica e do Luciano Huck. E erra o caminho umas cinco vezes. A hora que você chega o bar está quase fechando, não compensa mais entrar. Toca pegar o taxi de novo e tentar alguma balada.


Você chega na balada junto com a hostess que ainda nem abriu o portão. A não ser que você queira ajudar a carregar gelo é melhor voltar mais tarde. Esfomeada depois de horas rodando - assim como o taxímetro - a melhor pedida se torna "bater aquele lanchão" para esperar a hora da balada.


Extremamente satisfeita (para dizer o mínimo), é tempo de voltar para boate. Claro que a barriga estufou e o vestidinho bandage não é mais o mesmo. A vontade de sair é tanta que não importa mais parecer um saco de batatas amarrado no meio com juba de leão. "Quem gostar de mim, vai gostar da forma que eu sou", ela diz para se consolar.


Na porta da balada novamente, a fila dobra o quarteirão. "Agora só entra se alguém sair" anuncia a hostess. Perdeu-se a vontade de viver, a única coisa que passa pela cabeça é a vontade de arrancar o próprio braço só para ter algo para jogar na cabeça da hostess que usa um vestido bandage que não parece amarrado no meio. Malditas sejam as batatas fritas! E seu estômago concorda.


Derrotada, a única saída é encher a cara naquele barzinho xexelento, a pedida é smirnoff ice para não parecer tão desesperada. O segundo pedido é o bom e velho "pingão" - o desespero já não é vergonha para ninguém. Acomodada no boteco existe a chance de alguns tipos de homens virem abordar: o primeiro e mais comum é o famoso granadas. É aquele que joga a bomba e em quem pegar pegou.


Ele fala que você é linda, mas sua amiga também tem um corpão. Ele pede o seu telefone e o facebook dela. Os homens de maneira geral não conseguem entender muito bem a importância do foco. Se o Zé Ruela resolve focar em apenas uma, ele tem alguma chance de se sair bem nessa história - melhor ainda se for depois da pinga. Agora dar em cima de duas amigas praticamente anula a possibilidade de sair com qualquer uma delas.


Outro tipo muito comum na noite é o-que-não-vai-ligar no dia seguinte. Com isso já estamos acostumadas. O pior é o outro extremo: O chiclete. É aquele que manda mensagem de boa noite (isso até é bonitinho), depois manda mensagem de bom dia (ainda é bonitinho), depois pergunta se você almoçou direitinho (ahn?!) depois pergunta por que você não responde as mensagens,os emails, não atende e nem retorna as ligações sendo que vocês estavam super conectados espiritualmente (qual éee???). Se você deixar esse cara vai assistir sua depilação de virilha.


Depois de quase virar lésbica, tamanha a decepção com os homens, é melhor voltar pra casa. Tira a maquiagem, coloca o pijama e decide que é melhor não sair nunca mais. Deita na cama, sente o pezinho gelado... e pensa que amanhã pode ser um dia melhor para conhecer alguém."


 

  

Publicado em: 04/08/2013

Look do Insta - Mantela

Por Barbara Lacativa

 

Hey girlssss, tudo bem com vocês? O look de hoje é com um casaco bem quentinho, conhecido com "mantela" para aproveitarmos esse restinho de inverno.

 

Como ele já chama muita atenção, optei por deixar o resto do visual neutro, seguindo o tema "black & white".

 

 

 

Linda né?! Estou apaixonada <3

 

 

 

Saia e mantela Pop Up Store, regata Farm, bota Santa Lolla.

 

Como o visual estava neutro, aproveitei para caprichar na make. Fiz inspirada na maquiagem usada pela Selena Gomez no clipe "Come and get it".

 

 

 

Olhos esfumados em tons de marrom e dourado, delineador gatinho e batom vermelho! Infalível!

 

 

 

Gostaram? Me contem nos comentários!

 

Beijos

Publicado em: 03/08/2013

Dicas de Restaurante em Ouro Preto

Por Barbara Lacativa

 

Oi meninas, tudo bem? Sei que as férias já acabaram para a maioria de nós, mas tem gente que aproveita a baixa temporada para viajar também, certo?

 

Pensando nisso resolvi fazer um post com dicas de dois restaurantes que AMO em Ouro Preto, rota obrigatória para quem gosta de história e comida boa rs.

 

Algumas de vocês já sabem, mas meu irmão faz faculdade lá, então temos ido bastante! Um restaurante que não abro mão de irmos toda vez é O Passo, um misto de pizzaria, restaurante, bar, música ao vivo, tudo de bom junto e misturado!

 

 

 

O ambiente é uma delícia, com uma bela carta de vinhos e cervejas especiais. A comida então nem se fala, a pizza da casa é uma das melhores que já comi na vida!

 

  

 

Da esquerda para a direita em sentido horário: Pizza da casa com presunto Parma, queijo de cabra, coração de alcachofra, cebolas caramelizadas e outras coisas que me dão água na boca só de lembrar! Pastel de angu delicioso (em Minas tem que experimentar sem falta!!!). Petit Gateau de doce de leite (sem palavras) e pizza de nutella com sorvete Haagen-Dazs (que a anta aqui demorou muito para fotografar - porque estava comendo, óbvio - e derreteu rs).

 

 

 

O restaurante ainda conta com diversos ambientes. Tem um que é uma sala com uma mesa gigante para famílias. Outros mais descolados para ir com a galera, terraço com banda e até um terracinho que quase ninguém sabe (#ficadica) à luz de velas para os apaixonados <3.

 

A segunda dica de restaurante imperdível é para quem quer comer a boa e velha "comida mineira", o Contos de Réis.

 

 

 

É do tipo que você paga um valor "x" e come a vontade. No buffet, tudo que você imaginar de comida mineira e doces caseiros (minha parte preferida rs). Por fim, até uma cachacinha da casa para degustação ;) .

 

 

 

 

Gente, Ouro Preto é uma cidade linda e vale a visita! Parece que estamos em outra época rs, muito legal!

 

Gostaram das dicas? Quem for me conta!

 

Beijos

 

Publicado em: 03/08/2013

Unhas da Semana - Apple Pie da Latika

Por Barbara Lacativa

 

Oiii meninas! O esmalte dessa semana está no melhor estilo "mocinha" rsrs. Como vou passar essa semana em São Paulo, resolvi optar por uma cor básica, que durasse bem e não ficasse o "Ó" se der uma lascadinha. Ia passar um nude básico, mas lembrei desse rosinha fofo que estava parado há um tempo na minha coleção, o Apple Pie da Latika.

 

 

 

 

 

 

 Uma graça né?! E dura suuper bem pra mim!

 

Gostaram? E vocês, qual esmalte costumam passar quando vão viajar e não querem se preocupar com unhas lascadas?

 

Beijos

Publicado em: 01/08/2013

Look do Insta - Luna com as bloggers

Por Barbara Lacativa

 

Oi meninas!!! Hoje é dia do post mais atrasado do planeta rsrs. É que estava dando uma olhada nos looks que tinha que postar para vocês e acabei achando um que usei cerca de um mês atrás, para ir na Empório Luna com as F*Blogs e esqueci de postar #blogueirafail

 

Bom, mas antes tarde do que nunca, o look é fofo e perfeito para esse friozinho leve que está fazendo a noite. Vejam:

 

 

 

 

 

Tricô Anne Fontaine para C & A (lembram do post que fiz da coleção?!), saia de moletom Farm, bota Corello.

 

Gostaram?

 

 

 

 

Noite perfeita! Ambiente gostoso, comida mara, ótimo atendimento e amigas queridas! O que mais uma garota pode querer?!  rs

 

Beijos

Publicado em: 28/07/2013

Hidratação L'anza Keratin Infusion

Por Barbara Lacativa

 

Oi meninas, hoje venho dar uma dica bem da boa para vocês. Sei que estou devendo meu post com cuidados para cabelos tingidos, mas como vai ser um pouco trabalhoso de fazer, resolvi dar uma diquinha rápida de uma hidratação que fiz sexta e gostei bastante, com produtos da linha Keratin Infusion da L'anza.

 

Já contei para vocês que AMO a hidratação Aqua Bio da marca né? Mas como tonalizei os fios - escureci meu ruivo em um tom, dá para perceber? -  a Valéria (minha cabelereira top) disse que seria melhor uma hidratação com base de queratina, para reconstruir os fios e segurar mais a cor.

 

 

 

Gostei bastante porque deu uma fechadinha nas minhas pontas duplas xD

 

Ainda prefiro hidratações que deixam o cabelo molinho, sabe? Tipo a Aqua Bio (risos), mas é bom váriar né, até porque as necessidades do nosso cabelos varia também!

 

Acho essa hidratação MEGA indicada para quem está com os fios quebradiços precisando de reconstrução! APROVADA! 

 

Quem quiser fazer também é só ligar no Salão Butterfly (17) 3227-2890 e agendar seu horário! 

 

Beijos beijos

Cristina Mussi. Todos os direitos reservados.2017