Região:

min

max

Anuncie aqui

Adiado novamente, 'Avatar: Frontiers of Pandora' só chega entre 2023 e 2024

Além do game ter ganhado um novo período para ser lançado, alguns títulos que já haviam sido anunciados foram cancelados

Por Marcos Bueno
(Atualizado em 21/07/2022 - 20h57)
Compartilhar

Em seu recente relatório fiscal, a Ubisoft revelou que “Avatar: Frontiers of Pandora” chegará apenas entre 2023 e 2024. A empresa pretende lançar para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, PC e Stadia.

Isso não é tudo. Além do adiamento, a desenvolvedora cancelou a produção de títulos como “Ghost Recon Frontline” e “Splinter Cell VR”, além de alguns jogos que ainda estavam para ser anunciados. Em um comunicado oficial, publicou que o game, inspirado no blockbuster de Steven Spielberg, só chegará no próximo ano fiscal, com início em abril de 2023.

“Estamos comprometidos em entregar uma experiência imersiva impressionante, que toma vantagem da tecnologia de próxima geração, já que essa marca incrível de entretenimento global representa uma grande oportunidade de múltiplos anos para a Ubisoft. Também decidimos lançar entre 2023 e 2024 um jogo premium menor que não havia sido anunciado e que originalmente seria lançado entre 2022 e 2023. Embora esse tempo adicional de desenvolvimento seja um reflexo das constantes restrições de produção na indústria, estamos trabalhando duro para desenhar as condições de trabalho mais eficientes para garantir a flexibilidade para nossos times, assim como uma produtividade forte para entregar a melhor experiência para os jogadores”.

 

A empresa já vinha dando alguns indícios de que alguns projetos poderiam não acontecer nesta temporada de lançamentos, como por exemplo a sua ausência em alguns eventos de games no verão norte-americano.

Se você estava na expectativa de uma game play ainda este ano de Avatar, como a Ubisoft tinha garantido, vai ter que esperar um pouquinho mais!