Região:

min

max

Anuncie aqui

'Diablo Immortal' já tem data de estreia. Prepare-se para jogar no PC ou celular

Por Marcos Bueno
(Atualizado em 28/06/2022 - 0h58)
Compartilhar

A Blizzard anunciou a data de estreia de “Diablo Immortal” para PC e celular, anteriormente confirmado apenas para mobile.

O jogo chegará no dia 2 de junho, mas com algumas mudanças no lançamento, após um descontentamento dos jogadores no primeiro anúncio por estar disponível apenas no formato mobile. A desenvolvedora reconsiderou e o game será multiplataforma, disponível para celulares (Android e iOS) e PC (Windows).

Com mais de 30 milhões de usuários pré-inscritos para terem acesso ao jogo logo na estreia, “Diablo Immortal” chegará com um Conjunto de Cosméticos Horadrim para comemorar a estreia do game.

O jogo é distribuído gratuitamente em todas as plataformas, mas é importante que você saiba, caso vá jogar pelo PC, que a versão para o desktop estará no beta, mas com todo o conteúdo da versão mobile.

“Os demônios dos Infernos Ardentes estão prontos para a batalha na versão mais ampla que a Blizzard já lançou para a franquia”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard.

No game, os jogadores poderão escolher entre seis classes: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante ou Arcanista, para encarar as oito zonas exclusivas da cidade de Westmarch. Entre novos e conhecidos personagens, os players vão enfrentar desafios exclusivos, em uma narrativa de acontecimentos que se passam entre “Diablo II” e “Diablo III”.

Crossplay entre plataformas, gratuito e com uma narrativa cheia de novidades, o game da Blizzard promete grandes aventuras e uma jogabilidade interessante. Nas lojas de aplicativo, você já pode se inscrever para ser notificado assim que o jogo sair.

Nos vemos no dia 2 de junho!