Região:

min

max

Anuncie aqui

Finalmente! 'Dragon Ball: The Breakers' tem data de lançamento confirmada

Game chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, e PC (via Steam), no dia 14 de outubro

Por Marcos Bueno
(Atualizado em 21/07/2022 - 20h26)
Compartilhar

“Dragon Ball: The Breakers” ganhou uma data de lançamento para delírio dos fãs da saga.

A Bandai Namco, desenvolvedora do título, revelou que o game chegará para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, e PC (via Steam), no dia 14 de outubro de 2022.

E nada melhor que um dos maiores vilões da franquia para anunciar a data, em um trailer mostrando nossos heróis contra ele, o imperador da galáxia, Freeza!

A novidade do game é que ele será um multiplayer assimétrico, além de ter várias edições e versões digitais e físicas. Uma delas, a Special Edition, virá com uma roupa customizável, pose de vitória e skin de veículo. Você ainda pode conseguir um bônus extra se fizer a pré-compra, que entregará itens da Android 18. Já a Limited Edition, que terá tudo dos anteriores, ainda trará uma action figure do vilão Cell no casulo, stickers e mais.

É, se você curtiu esse vídeo tanto quanto eu, e já ficou na expectativa de jogar, uma notícia boa é que foi aberto o cadastro no site oficial para a etapa de testes fechada do multiplayer online.