Região:

min

max

Anuncie aqui

Fique por dentro de todos os detalhes do Master League 'Free Fire'

O campeonato de 'Free Fire', que faz parte do calendário oficial da Garena, traz grandes equipes do esport nacional!

Por Marcos Bueno
(Atualizado em 06/07/2022 - 11h17)
Compartilhar

O cenário de ‘Free Fire’ está pegando fogo! Já tivemos muitas novidades nos últimos dias. Uma delas foi a cantora Anitta, que saltou de vez para o universo do game com o hit “Tropa”, parceria com Luck Muzik, além do seu próprio personagem jogável no battle royale, com direito a desafio especial “dA Patroa” e muitos itens exclusivos.

E isso não é tudo. Diversos campeonatos vêm acontecendo, movimentando ainda mais a galera do ‘Frifra’ e, um deles, merece o nosso destaque, o ‘Master League Free Fire’, idealizado pela Rise Gaming, um dos maiores clubes profissionais de esports do Brasil, com sede em Sorocaba!

A competição, que já está entre os eventos oficiais da Garena, desenvolvedora do jogo, reúne times profissionais da LBFF (Liga Brasileira de ‘Free Fire’), sendo 12 equipes da Série A e 20 da Série B. O campeonato é tão pesado, que traz gigantes do esport como TSM, Loud, Meta, MIBR, Furia, Pain, Corinthians, Grêmio, Rise, Vasco entre outros.

O torneio teve início no último dia domingo (3) e já vem correndo suas eliminatórias da primeira fase, onde os 30 times, divididos em 5 grupos, se enfrentam e os 18 melhores passarão para a próxima etapa. Já no segundo estágio somente 12 equipes serão classificadas para a uma grande final presencial, que será realizada no Shopping Iguatemi, em Sorocaba, no dia 12 de julho.

O caster Muh Moraes e o comentarista Profeta (Foto: Divulgação)

O campeonato conta com a voz do caster Muh Morae, narrando tudo o que acontece no game e com os comentários do Profeta, que não deixa passar nenhum detalhe! Para que você fique por dentro de tudo o que já rolou, confira as últimas transmissões:

 

MASTER LEAGUE – DIA 01

 

MASTER LEAGUE – DIA 02

Fora a rajada de balas que está rolando, o torneio conta com a presença de vários nomes conhecidos do cenário, entre eles Loud Will, Marcelo Ferrantini, Fixa e Suellen Balthier já confirmaram presença e darão um salve no torneio.

Para você ficar por dentro de tudo o que rola no Maste League ‘Free Fire’, o temmais.com transmitirá os jogos, ao vivo, durante todos os dias da competição.