Região:

min

max

Anuncie aqui

'God of War: Ragnarok' ainda não tem data de estreia, mas está confirmado para 2022

Game, que foi apresentado em 2020, tem sido motivo de impaciência e insanidade dos fãs

Por Marcos Bueno
(Atualizado em 02/07/2022 - 15h40)
Compartilhar

Não é de hoje que estamos esperando a data de lançamento de “God of War: Ragnarok”, e tal demora já gerou especulações de que o game poderia sofrer um atraso e, provavelmente, não ser lançado ainda em 2022.

Como essa teoria vinha ganhando força na internet, Cory Barlog, diretor da série dentro do Santa Monica Studios, usou sua conta do Twitter para se pronunciar e pedir aos fãs para que tenham calma, pois o jogo será, sim, lançado em algum momento deste ano.

“Queridos, se isso dependesse de mim, compartilharia todas as informações que sei sobre isso. Mas isso não me cabe. Então, por favor, tenham paciência. Prometo que as informações serão compartilhadas o mais breve possível. Nós fazemos os jogos para vocês. Trabalhamos nisso para vocês!”, escreveu Barlog.

Ainda na conversa, um fã flertou dizendo que a data de lançamento seria revelada naquele momento, mas o diretor respondeu, em seguida, negando a informação. Ainda sobre o assunto, outro fã questionou o porquê de a Sony não admitir que o título está atrasado, ao qual Barlog logo respondeu: “Porque não está”.

 

O estúdio, responsável pelo desenvolvimento de “God of War”, recentemente emitiu um comunicado de imprensa apelando ao “respeito”. Isso porque os funcionários e funcionárias da desenvolvedora têm sido alvo de abuso e assédio por parte de ‘fãs’ desesperados por notícias acerca do lançamento do jogo.

A insanidade é tanta que até fotos obscenas foram enviadas para algumas colaboradoras que trabalham no Santa Monica Studio, como se isso fosse uma “moeda de troca” para que elas revelassem a data.

Que pressão! O game foi anunciado em 2020 e chegará com versões para PS4 e PS5.