Região:

min

max

Anuncie aqui

Just Dance e Free Fire agitaram o São Paulo jogos de e-Sport no segundo dia

Por Marcos Bueno
(Atualizado em 28/06/2022 - 0h54)
Compartilhar

O Just Dance tirou os jogadores do chão nas rodadas do domingo (15). Com a participação de Renan Wars como narrador e o especialista no jogo, Pedro Paulo, fazendo os comentários de cada hit que os gamers colocavam nas batalhas, que não foram nada fáceis. O game da Ubisoft trouxe muito ritmo no SPJE.

O primeiro embate foi entre Washington Renan e William Bernardo, ambos sorocabanos, que começaram com a música Baianá, do grupo Barbatuques, com uma pegada brasileira num remix eletrônico, seguidas de Poster Girl, de Zara Larsson e Build a B***, de Bella Poarch. Com uma pontuação de incríveis 37.410, Renan levou o game e passou para o duelo final.

Washington Renan e William Bernardo (Foto: Divulgação / SPJE)

A segunda rodada foi entre as meninas Bianca Santos (Sorocaba) e Milena Medeiros (São Paulo), que pisaram no palco do São Paulo Jogos de e-Sport cheias garra e mirando as finais. Na primeira música, Sua Cara, feat de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar, as jogadoras alcançaram notas altíssimas e uma classificação de “megastar”. A decisão do confronto veio nos pontos somados das músicas Think About Things, de Daõi Freyr e Boss Witch, de Skarlett Klaw, onde o desempenho da Milena com seus 39.952 pontos, superou a concorrente com 38.173.

Milena Medeiros e Bianca Santos (Foto: Divulgação / SPJE)

A final da chave foi entre Renan e Milena, que em cinco músicas decidiram a classificação no campeonato. Numa disputa que mais pareceu uma prova de fôlego e resistência, os competidores mostraram todo seu conhecimento no jogo e mandaram bem nas músicas Chandelier (Sai), Joppin (SuperM), Human (Sevdaliza), Last Friday Night (Katy Perry) e Girl Like Me (Shakira feat Black Eyed Peas), mas na soma dos pontos, quem cravou o passo no Ibirapuera para o próximo dia 26 de julho foi a Milena, com incríveis 66.159 pontos contra 62.840 do oponente. Brilharam!

 

 

No Free Fire

 

Para a competição do “Frifa”, o show ficou com Luan Marinho e Lazaro Sonic, nos comentários, e Gringa DT narrando o game. E que partida, amigos!

Lazaro Sonic, Gringa, Luan Medeiros (Foto: Divulgação / SPJE)

Foram 10 gamers na rodada, no verdadeiro mata-mata, acumulando pontos em seis quedas, buscando quatro vagas classificatórias para as finais no Ibirapuera, em São Paulo.

Partida de Free Fire (Foto: Divulgação / SPJE)

Na primeira queda, já tivemos destaque para o “Luska” e “Stick”, que chegaram com tudo e dominaram em número de abates até o Booyah! sair, para fechar a partida, num tiro certeiro do último jogador.

Na queda seguinte, o mapa foi o purgatório, e Stick amassou também, levando o Booyah! da rodada. A partir daí foi só rajada, numa competição apertada entre os participantes, e o player de destaque, mandando várias kills.

Durante o game, os jogadores começaram a desenvolver suas estratégias e outros nomes começaram a subir no ranking da pontuação, como o “F3RREIR2”, com um dos maiores números de abates e do Gabriel “itachi”, que mandou seu Booyah!, garantido seu nome entre os clarificados para as finais.

Booyah! de Gabriel ‘@itachi’ (Foto: Divulgação / SPJE)

A classificação final ficou:

Classificação final do Free Fire Etapa Interior (Foto: Divulgação / SPJE)

 

O São Paulo jogos de e-Sport não para por aqui. Ainda teremos mais quatro etapas na capital do estado, nos quatro cantos da cidade, até a grande final no dia 26 de julho, no Ginásio do Ibirapuera,  onde encontraremos os classificados da etapa interior. Fique ligado aqui, no TEM GAMES. Vamos acompanhar de perto nossos campeões.