Just Dance e Free Fire agitaram o São Paulo jogos de e-Sport no segundo dia

Just Dance e Free Fire agitaram o São Paulo jogos de e-Sport. Renan Wars e Pedro Paulo (Foto: Divulgação / SPJE)
O Just Dance tirou os jogadores do chão nas rodadas do domingo (15). Com a participação de Renan Wars como narrador e o especialista no jogo, Pedro Paulo, fazendo os comentários de cada hit que os gamers colocavam nas batalhas, que não foram nada fáceis. O game da Ubisoft trouxe muito ritmo no SPJE.
O primeiro embate foi entre Washington Renan e William Bernardo, ambos sorocabanos, que começaram com a música Baianá, do grupo Barbatuques, com uma pegada brasileira num remix eletrônico, seguidas de Poster Girl, de Zara Larsson e Build a B***, de Bella Poarch. Com uma pontuação de incríveis 37.410, Renan levou o game e passou para o duelo final.

A segunda rodada foi entre as meninas Bianca Santos (Sorocaba) e Milena Medeiros (São Paulo), que pisaram no palco do São Paulo Jogos de e-Sport cheias garra e mirando as finais. Na primeira música, Sua Cara, feat de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar, as jogadoras alcançaram notas altíssimas e uma classificação de “megastar”. A decisão do confronto veio nos pontos somados das músicas Think About Things, de Daõi Freyr e Boss Witch, de Skarlett Klaw, onde o desempenho da Milena com seus 39.952 pontos, superou a concorrente com 38.173.

A final da chave foi entre Renan e Milena, que em cinco músicas decidiram a classificação no campeonato. Numa disputa que mais pareceu uma prova de fôlego e resistência, os competidores mostraram todo seu conhecimento no jogo e mandaram bem nas músicas Chandelier (Sai), Joppin (SuperM), Human (Sevdaliza), Last Friday Night (Katy Perry) e Girl Like Me (Shakira feat Black Eyed Peas), mas na soma dos pontos, quem cravou o passo no Ibirapuera para o próximo dia 26 de julho foi a Milena, com incríveis 66.159 pontos contra 62.840 do oponente. Brilharam!
No Free Fire
Para a competição do “Frifa”, o show ficou com Luan Marinho e Lazaro Sonic, nos comentários, e Gringa DT narrando o game. E que partida, amigos!

Foram 10 gamers na rodada, no verdadeiro mata-mata, acumulando pontos em seis quedas, buscando quatro vagas classificatórias para as finais no Ibirapuera, em São Paulo.

Na primeira queda, já tivemos destaque para o “Luska” e “Stick”, que chegaram com tudo e dominaram em número de abates até o Booyah! sair, para fechar a partida, num tiro certeiro do último jogador.
Na queda seguinte, o mapa foi o purgatório, e Stick amassou também, levando o Booyah! da rodada. A partir daí foi só rajada, numa competição apertada entre os participantes, e o player de destaque, mandando várias kills.
Durante o game, os jogadores começaram a desenvolver suas estratégias e outros nomes começaram a subir no ranking da pontuação, como o “F3RREIR2”, com um dos maiores números de abates e do Gabriel “itachi”, que mandou seu Booyah!, garantido seu nome entre os clarificados para as finais.

A classificação final ficou:

O São Paulo jogos de e-Sport não para por aqui. Ainda teremos mais quatro etapas na capital do estado, nos quatro cantos da cidade, até a grande final no dia 26 de julho, no Ginásio do Ibirapuera, onde encontraremos os classificados da etapa interior. Fique ligado aqui, no TEM GAMES. Vamos acompanhar de perto nossos campeões.
Leia também
Ver mais
'God of War: Ragnarok' é confirmado para 2022

Aprender ballet depois de adulto? Dá, sim!
