Região:

min

max

Anuncie aqui

Nova gameplay de 'Street Fighter 6' revela dois novos personagens: Kimberly e Juri

Capcom revelou mais duas lutadoras no tão esperado 'Street Fighter 6': a novata Kimberly e a já conhecida do 'Street Fighter 4 e 5' Juri.

Por Marcos Bueno
(Atualizado em 09/08/2022 - 20h31)
Compartilhar

Nas finais da EVO 2022, a Capcom presenteou os gamers com mais duas personagens que farão parte do quadro de lutadores do esperadíssimo “Street Fighter 6”. As novas integrantes do elenco do game foram apresentadas em uma gameplay que mostra seus movimentos e desempenhos no game de luta.

Kimberly é novata na franquia e foi apresentada como aluna de Guy, personagem de “Final Fight”, sendo a 39ª sucessora do estilo de luta bushinryu. A descrição da garota ainda diz que ela é um prodígio, se formando antes do tempo, e que tem o objetivo de se ninja. No vídeo, é interessante ver seus movimentos rápidos junto com o uso de spray de tinta, o que remete à sua idade e perfil, além de um espírito jovem e descontraído. As sequências de golpes dão a impressão que ela tem um estilo de luta mais aérea, cheia de grande saltos e movimentos no ar.

 

Já Juri dispensa apresentações e comentários. Vinda direto de “SF5”, ela parece estar mais malvada e impetuosa que nunca. A novidade em sua apresentação é que agora, sem uma motivação de vingança contra Bison, o seu prazer está principalmente em ver a dor e sofrimento de seus inimigos. Na gameplay, dá para ver que seus movimentos marcantes com as pernas estarão presentes, inclusive fazendo referência a golpes da sua primeira aparição em “Super Street Fighter IV”.

Com o anúncio das novas personagens, temos cada vez mais certeza de que o suposto vazamento dos 22 lutadores do game é, de fato, real. A arte conceito que traz os heróis que compõem o elenco teria vazado em fóruns como Resetera e Reddit, mas são de origem desconhecida, porém, o que vimos até aqui corrobora com as informações.

Dos nomes oficiais, temos Ryu, Luke, Jamie, Chun-li, Guile e, agora, Kimberly e Juri. O jogo será lançado em 2023 para PlayStation 4 e 5, Xbox Series e PC e, segundo anteriormente anunciado, será o título que definirá a identidade da série durante a próxima década.

marcos bueno

Os comentários estão desativados.