Região:

min

max

Anuncie aqui

Stars Horizon é a grande campeã do Master League Free Fire

Em uma disputa apertada, o time cravou o nome no topo do ranking e deixou para trás times de peso

Por Marcos Bueno
(Atualizado em 19/07/2022 - 9h13)
Compartilhar

O Master League Free Fire, campeonato que reuniu grandes times do cenário numa competição tensa e cheia de surpresas, chegou ao fim na terça-feira passada (12). O campeonato, que além da premiação, serviu de esquenta para a LBFF.

No comando da grande final, A Su Balthier brilhou muito nos comentários e condução do evento, enquanto nosso querido Murilo Moraes seguiu narrando as quedas e deu aquele toque feroz na disputa que estava acirradíssima entre times como Furia, Imperial, Stars Horizon e muitos outros de peso. E a Stars Horizon foi a grande campeã do Master League Free Fire.

O caster Murilo e a apresentadora Su Balthier

O evento contou também com a presença do Yuri BeatKong que mandou aquele beatbox esperto e deu ainda mais ritmo à competição. E as presenças especiais não acabaram por aí, uma das figuras que passaram pela Xperience Game School, local de transmissão da final, foi a Heloisy Bello, a Umanoobingame, apresentadora da série B da LBFF que contou um pouco da sua trajetória no Frifa e como abraçou o game, se tornando uma das influencers com mais tempo no cenário.

A influencer e streamer Heloisy Bello. (Foto: Redes Sociais / @umanoobingames)

 

O streamer Yuri BeatKong. (Foto: Redes Sociais / @risegamingbr)

“A gente promoveu este campeonato justamente para, nesta final, nos reunirmos com as pessoas que sempre nos acompanham, até porque, fazer algo presencial nos aproxima do público. A gente quer movimentar Sorocaba e região, trazendo cada vez mais eventos assim!”, comentou Felipe Camargo, CEO da Rise.

As disputas foram pesadas, onde cada abate mudava a percepção de quem iria colocar a mão no caneco e levar para a conta os prêmios da competição. A situação ficava cada vez mais complicada para as equipes dos Bastardos, Imperial e BDL.

Depois de mais de 3 horas de muita chuva de balas, conhecemos a organização campeã do campeonato que embolsou R$ 3 mil, ocupando o primeiríssimo lugar no ranking de classificação com 64 kills em oito quedas e três BOOYAHs! a Stars Horizon cravou seu nome no topo, seguida da FTX somando 113 pontos faturando R$ 1.000 no 2º lugar, e Furia com 91 no 3º lugar do pódio.

Para todas as organizações que participaram foi lindo de ver o desempenho das equipes e, por aqui, seguimos na expectativa de mais campeonatos como este.