Região:

min

max

Anuncie aqui

Sorocaba sediará etapa interior do 2º Campeonato São Paulo – Jogos de eSports; e você pode competir!

Por Marcos Bueno
(Atualizado em 28/06/2022 - 0h57)
Compartilhar

Sorocaba foi escolhida para sediar a etapa interior do São Paulo – Jogos de eSports, nos dias 14 e 15 de maio, no Arena Sorocaba, com games que estão em alta. O torneio começou em abril e já passou por algumas eliminatórias online e em sua primeira etapa presencial as competições prometem pegar fogo. Destinadas ao público a partir de 14 anos, o competidor deve ser aluno de instituições do ensino básico ou superior (público ou privado) do estado de São Paulo.

A etapa interior conta com as modalidades Free Fire, FIFA, Just Dance e Rainbow Six, servindo de classificatórias para as próximas fases do torneio, que percorrerão todos os cantos do estado, passando pelas regiões Sul, Norte e Leste, mas com uma final emocionante no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 26 de julho.

Sorocaba sediará etapa interior do 2º Campeonato São Paulo – Jogos de eSports

Realizado pela Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros (Fundabom) e organizado pela Nomad E-sport, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Esportes e, nesta etapa interior, também com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte, o campeonato tem como objetivo incentivar a prática do eSport entre a comunidade estudantil.

 

O SPJE é pra você que manda bem no FPS, bate um bolão no FIFA ou já bateu aquela coreografia no JD. Curtiu? Você já pode se inscrever pelo site da competição ou pelo app, disponível nas lojas de aplicativo, mas fique atento para a idade mínima em cada modalidade:

FREE FIRE – a partir de 14 anos

FIFA – a partir de 14 anos

JUST DANCE – a partir de 14 anos

RAINBOW SIX – a partir de 16 anos