Região:

min

max

Anuncie aqui

35° Campeonato Brasileiro de Balonismo é realizado em Boituva

Por Paká Alves
(Atualizado em 19/07/2022 - 13h34)
Compartilhar

O evento contou com a participação de mais de 30 competidores de todo o país. O torneio foi realizado entre os dias 12 e 17 de julho e o vencedor dessa etapa ganhou uma vaga para disputar o 35° Campeonato Mundial de Balonismo, que será realizado em setembro de 2024, na Eslovênia.
Já nos dias 15, 16 e 17, o evento foi aberto para público. A programação reuniu apresentações musicais, feira de artesanato, área de alimentação com 20 food trucks e um voo virtual de balão utilizando óculos com tecnologia 360º que ficou na tenda do temmais.com.
A organização foi realizada pela Confederação Brasileira de Balonismo (CBB), e com apoio da Prefeitura Municipal de Boituva e fábrica de balões infláveis Aeromagic, tendo a promoção do TEM +, conglomerado de negócios e soluções de comunicação para empresas. Também contou com a participação do projeto “Bem Legal”, campanha de solidariedade desenvolvida pela TV TEM para arrecadar alimentos.
O colunista Paká Alves foi conferir de perto o último dia e bateu um papo com o ganhador dessa etapa, Markus Kalousdian. Ele vai representar o Brasil no mundial. de Balonismo. Também conversou com a única mulher a participar do campeonato, Laís Pinho, que ficou no 25° lugar na competição.
Fiquem ligados que toda semana tem algo diferente e muita informação de adrenalina.
Confere aí e semana que vem tem mais!