Região:

min

max

Anuncie aqui

Assistimos à primeira exibição de 'Jurassic World: Domínio' no Brasil

Primeira sessão exclusiva para fãs do mundo aconteceu em São Paulo

Por Redação
(Atualizado em 31/05/2022 - 11h36)
Compartilhar

*Por Luiz Henrique

À convite da Universal Pictures, em parceria com o Jurassic Park Burguer Restaurant, o temmais foi a um evento exclusivo para fãs conhecerem as áreas recém-inauguradas do restaurante, além de conferir a primeira sessão exclusiva de exibição do filme no Brasil.

Em uma entrevista exclusiva para o temmais, Renan Pizii – sócio da Comic Com Experience, fundador da Iron Studios e dono do Jurassic Park Burguer – disse que a expansão do restaurante está a todo vapor, introduzindo uma área totalmente nova chamada de Raptor Dinner, que será tematizada pelo filme Jurassic World (2015) e contará com rodízio de comida japonesa.

Além da área nova, serão introduzidos novos dinossauros em escala real do Dilophosaurus e da Beta, filhote da Blue. “Espero que todos que vierem ao Jurassic Park Burguer tenham a mesma experiência de estarem e se sentirem nos parques da Universal”, diz.

As novas áreas chamam-se T. Rex Kingdom, que é baseado no cercado do T.Rex onde são servidas pizzas. Ampliando ainda mais a diversificação do cardápio, o espaço tem uma nova área instagramável da cabeça da Rexy. Outra área recentemente inaugurada, intitulada Ice Cream Shop, é focada em sobremesas e sorvetes e conta com a Blue em tamanho real, com um nível de detalhes que impressiona.

Sessão especial

No cinema, todas as áreas foram estilizadas com a temática do filme, incluindo as salas de exibição. Antes do filme, o público presente participou de sorteios, conferiu um novo trailer de Minions 2 e, de presente, ainda assistiu a uma mensagem exclusiva do elenco antes da exibição do longa. Após a sessão, todos receberam um kit temático com brindes.

Ainda não podemos contar detalhes de Jurassic World Domínio, mas podemos dizer o sentimento depois que saímos da sessão. Ainda estamos extasiados com o que vimos, digerindo muita coisa, mas feliz e com um sentimento de que foi feito o que tinha de ser. Aquele sentimento que aquece o coração e que a missão está, finalmente, cumprida. O saldo final do filme ainda é muito positivo.

Jurassic World Domínio estreia em 2 de junho nos cinemas.

*Colaborou para o temmais.com