Região:

min

max

Anuncie aqui

Anitta é internada em hospital de SP e se prepara para cirurgia

Cantora publicou na rede social que está sendo bem cuidada

Por Redação
(Atualizado em 19/07/2022 - 14h07)
Compartilhar

A cantora Anitta foi internada em hospital em São Paulo após ter feito um relato nas redes sociais. Ela vai passar por uma cirurgia para tratar a endometriose.

A artista contou que o procedimento já estava agendado e que está recebendo cuidados. “Vim direto da turnê para o hospital”.

Na noite de segunda-feira (18), a artista recebeu visitas do namorado, Murda Beatz, e da amiga Géssica Kayane, mais conhecida como GKay.

Na mensagem publicada aos fãs, Anitta esceveu a legenda em inglês com um pedido de desculpas por apenas explicado o que estava acontecendo em português (veja na íntegra abaixo).

“Para todos os meus amigos me mandando mensagens preocupados comigo. Esqueci de explicar em inglês, só disse em português, desculpe. Vim da turnê direto para o hospital para começar os preparativos para uma cirurgia que vou fazer assim que meu corpo estiver pronto. A cirurgia já estava marcada antes do início da turnê. Eu tenho algo chamado endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não
tão falado quanto deveria). Estou indo bem sendo muito bem cuidada e manterei todos informados. Muito amor.”