Região:

min

max

Anuncie aqui

Anitta investe na Fazenda Futuro, startup de produtos que imitam carne

A foodtech não divulgou quanto foi investido por Anitta, nem qual a participação dela no negócio

Por Redação
(Atualizado em 27/05/2022 - 12h22)
Compartilhar

A cantora e empresária Anitta revelou na quinta-feira (26) ter se tornado investidora da Fazenda Futuro, startup que fabrica “carne de planta”, que são proteínas que imitam o gosto das carnes animais usando ingredientes vegetais.

“Não falei pra vocês que fui convidada pra fazenda? Tava doida pra contar pra vocês sobre meu novo negócio. Agora sou sócia da Fazenda Futuro, uma marca com um propósito que acredito muito”, disse por meio das redes sociais.

A cantora causou alvoroço na internet depois de dizer que recebeu convite para a Fazenda, mas não chegou a especificar que se tratava do reality show da Record.

foodtech não divulgou a quantia investida por Anitta, nem qual a participação dela no negócio. A Fazenda Futuro foi avaliada em R$ 2,2 bilhões na última captação com investidores, em 2021, e está presente em 30 países após 2 anos de expansão internacional.

Anitta também faz parte do conselho da fintech Nubank e recentemente lançou um curso de empreendedorismo em parceria com a Estácio.