Região:

min

max

Anuncie aqui

Roberto Carlos perde a paciência com fãs durante show no RJ

No auge da irritação, o cantor mandou alguns fãs calarem a boca antes de cantar o refrão do hit "Como é grande o Meu Amor Por Você"

Por Redação
(Atualizado em 15/07/2022 - 9h08)
Compartilhar

Roberto Carlos ficou perdeu a paciência com o público durante um show no Rio de Janeiro (RJ), na noite desta quarta-feira (13). No auge da irritação, ele soltou o verbo e mandou um fã calar a boca (veja vídeo abaixo).
O cantor de 81 anos ficou chateado com o barulho e com o tumulto na frente do palco antes da música que dá liberação para os fãs ganharem a tão disputada rosa entregue por ele.
Um vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra o momento que o cantor muda até a feição e subitamente pede para o fã barulhento “calar a boca”.

O caso foi registrado quando ele cantava o sucesso “Como é Grande o Meu Amor Por Você”. O artista retomou a canção e seguiu com o show.
“O Roberto ficou chateado, sim. Normalmente, as fãs correm pra beirada do palco quando ele canta a música ‘Como é Grande o Meu Amor Por Você’. Ontem, elas correram quando ele começou a cantar ‘Cavalgada’, que é uma música antes. E ‘Cavalgada’ é uma música muito delicada, tranquila. Neste momento, 50, 60 pessoas começaram a correr para a beira do palco. As fãs começaram a dizer: ‘Te amo’, ‘quero uma rosa’, ‘quero casar com você’. E isso estava tirando a concentração dele naquele momento do número. Ele falou: ‘Vocês vieram antes da hora’ e voltou a cantar. O pessoal continuou lá. Ele, então, pediu silêncio”, informou o representante de Roberto ao jornal O Dia.
O assessor negou que Roberto tenha terminado o show antes do previsto e disse que o artista “é muito perfeccionista”. “Ele [Roberto] quer que saia tudo perfeito, do jeito que ele idealizou. Aquele só não era o momento delas (fãs) irem para frente do palco. Mas ele fez o show até o final, entregou as rosas. Ele só não está pegando os presentes que os fãs entregam a ele por conta da pandemia da Covid-19”, disse ao jornal.

Assista aos vídeos