Região:

min

max

Anuncie aqui

Rodrigo Mussi faz primeira aparição pública após acidente

Ex-BBB estará no 'Fantástico' de domingo, contando como foi o acidente, a recuperação e os planos

Por Redação
(Atualizado em 06/06/2022 - 12h09)
Compartilhar

Após sofrer o acidente de trânsito em São Paulo, Rodrigo Mussi, ex-participante do “BBB22”, fez na quinta-feira (26), sua primeira aparição pública desde março.

A publicação de uma foto e outros dois vídeos foram feitas no perfil oficial do “Fantástico”, programa de televisão brasileiro, apresentado aos domingos pela TV Globo, e mostram o ex-BBB com o cabelo curto e a barba aparada.

Mussi estava ao lado do repórter Maurício Ferraz e fez uma entrevista com exclusividade, que vai ser veiculada no programa de domingo (29).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fantástico (@showdavida)

LEIA MAIS:

‘Em breve estou de volta’, diz Rodrigo Mussi na primeira declaração após acidente

Rodrigo Mussi recebe alta do hospital; relembre trajetória do ex-BBB

Rodrigo Mussi está ‘ativo e se movimentando pelo quarto’, segundo irmão

Rodrigo Mussi tem alta da UTI e ficará na enfermaria, diz irmão

 

Nas imagens exibidas na chamada do programa durante na TV mostram ele se alimentando sozinho e cenas com um aparelho de inalação.

Em um dos vídeos publicados o jornalista comenta que entre os assuntos abordados na conversa estão: o acidente, a recuperação e os planos do ex-BBB.

“Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse Mussi.

 

Primeira mensagem

No dia 15 de maio, Mussi compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores na própria rede social.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, afirmou.

 

Sobre o acidente

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em 31 de março, na capital do estado.

Depois de ficar em estado grave e passar por diversas cirurgias, ele teve alta em 28 de abril.

O tratamento seguiu em uma unidade de saúde que é referência no país no uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica. Agora, ele já está em casa.