Região:

min

max

Anuncie aqui

Thalia se caracteriza de Marimar com vestido original da personagem

Artista compartilhou o momento, usando o vestido original, de 1994

Por Estadão Conteúdo
(Atualizado em 02/08/2022 - 12h35)
Compartilhar

A estreia da novela mexicana Marimar, protagonizada por Thalia, foi há mais de 28 anos. Entretanto, a trama veio à tona nesta segunda-feira (1º), após a atriz surpreender os fãs ao surgir caracterizada de sua personagem de mesmo nome do título. No Instagram, ela compartilhou o momento, usando o vestido original, de 1994.

Em uma sequência de fotos, Thalia escreveu: “surpresa. Encontrei o vestido original da Marimar”. Momentos depois, a atriz deixou o público ainda mais surpreso, ao mostrar sua caracterização completa para a personagem, com cabelo bagunçado e pele bronzeada.

Além de reencarnar Marimar, a artista declarou gratidão pelo trabalho, destacando sua importância. “Nos meus sonhos mais loucos, eu nunca imaginaria que esse personagem faria parte de mim durante a minha vida. E, claro, com razão, já que coloquei todo meu coração, paixão e meu estilo pessoal de como criar minha costeñita (caiçara) ideal, ou seja, uma parte real de mim é capturada para sempre em cada cena que filmamos”, legendou.

Thalia comemorou também o sucesso da novela, eternizada após mais de duas décadas, e declarou emoção em voltar ao passado por um dia. “Me fez chorar de alegria e relembrar uma avalanche de momentos inesquecíveis”, relatou a artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thalia (@thalia)