Região:

min

max

Anuncie aqui

Vídeo: filhote de bicho-preguiça reencontra a mãe e viraliza na web

Equipes de resgate reuniram os dois depois que o pequeno animal acidentalmente acabou caindo no chão perto da praia de Playa Chiquita, na Costa Rica

Por Redação
(Atualizado em 07/06/2022 - 15h15)
Compartilhar

Um centro de resgate de animais na Costa Rica compartilhou um vídeo emocionante e que viralou nas redes sociais. As imagens mostram o reencontro entre uma bicho-preguiça e seu filhote, que caiu de uma árvore.

As equipes de resgate reuniram os dois depois que o pequeno animal acidentalmente acabou caindo no chão perto da praia de Playa Chiquita. Ele foi encontrado chorando por socorristas.

Desde 14 de maio, quando o Centro de Resgate Jaguar em Limon divulgou as imagens foram 44 mil comentários e 177 mil compartilhamentos.

Sem saber onde estava o bebê, a mãe preguiça começou a subir em uma árvore. Por conta disso, a equipe conseguiu verificar o estado de saúde do filhote. “A preguiça estava saudável e não teve nenhum ferimento”, disse no post.
A equipe explicou no vídeo como fez para unir os animais novamente. “Gravamos o choro do bebê e tocamos perto da árvore para chamar a atenção da mãe, esperamos pacientemente até que a mãe descesse para pegar o bebê”, informou no vídeo (veja abaixo).