Região:

min

max

Anuncie aqui

Jout Jout encerra canal no YouTube após dois anos sem publicações

Comunicado foi feito em um vídeo publicado no seu perfil na rede, JoutJout Prazer

Por Estadão Conteúdo
(Atualizado em 25/07/2022 - 19h27)
Compartilhar

A jornalista Julia Tolezano, a Jout Jout, anunciou o encerramento de seu canal no YouTube após dois anos afastada da plataforma e das redes sociais. O comunicado foi feito em um vídeo publicado no seu perfil na rede, JoutJout Prazer, que tem quase dois milhões e meio de inscritos.

“Estamos de volta para falar que chegou o momento de encerrar esse belo ciclo iniciado lá em 2014, com muito frio na barriga e nenhuma ideia de onde chegaríamos. Agora sabemos que chegamos num lugar massa e por isso merecemos um encerramento massa”, disse a influenciadora no início do vídeo.

“O nosso trabalho teve um efeito no nosso país, Caião. Você sabia disso?”, continuou a youtuber perguntando ao assistente. Caio Franco é ex-namorado de Jout Jout e continuou a produzir os vídeos do canal após o casal terminar, em 2016.

Na publicação, a youtuber conta o que fez durante o período afastada, como passou o auge da pandemia de Covid-19 e explica o motivo do encerramento da conta.

“A minha vontade de falar com muita gente foi dando espaço a uma vontade de falar com pessoas que eu consigo ver”, afirma Jout Jout. “Na verdade, eu nem sei o que eu vou fazer daqui pra frente. Eu tenho feito as minhas coisas, mas a minha intenção no momento não é voltar com o canal, ainda mais sem o Caião, porque a gente não mora mais próximo, e ele é importante para esse canal.”

Jout Jout permanecerá publicando em seu podcast, Jout Jout de Saia, e participando do programa Saia Justa, do GNT.