Região:

min

max

Anuncie aqui

Fenda gigantesca de 'Stranger Things 4' aparece em praia na Austrália

Banhistas e moradors que passaram pelo local conferiram as trepadeiras saindo do centro vermelho brilhante

Por Redação
(Atualizado em 27/05/2022 - 12h42)
Compartilhar

Os moradores da Bondi Beach, uma das mais icônicas praias da Austrália, foram recebidos nesta sexta-feira (27) com uma fenda gigantesca do “Mundo Invertido” na orla. A transformação ocorreu para o lançamento da 4ª temporada de Stranger Things, na Netflix.

As pessoas que passaram pelo local conferiram as trepadeiras saindo do centro vermelho brilhante, que representa o misterioso e ameaçador portal para uma dimensão alternativa. Além da estrutura, cientistas com trajes especiais fizeram a patrulha da área, além de salva-vidas que isolaram um perímetro de segurança.

O fotógrafo Eugene Tan, que é o homem por trás da popular perfil nas redes sociais Aquabumps, capturou com suas próprias lentes a fenda, criando uma incrível imagem do nascer do sol da cena que mais tarde foi compartilhada na web.

 

LEIA MAIS:

Empire State Building se transforma para lançamento de Stranger Things

Stranger Things: Netflix solta trailer da 4ª temporada

 

Fenda gigantesca do "Mundo Invertido" na Austrália (Foto: Reprodução/ Redes sociais @aquabumps)
Ação realizada na Bondi Beach (Foto: Reprodução/ Redes sociais @aquabumps)

 

Outras ações

Segundo a Netflix, para celebrar o aguardado retorno de Stranger Things, essas fendas vão começar a aparecer em alguns dos monumentos mais famosos do planeta.

Além desta ação inusitada, o Mundo Invertido vai invadir outros 13 países, com portais em mais 14 pontos turísticos, como o Empire State Building, em Nova York; a Piazza del Duomo, em Milão; o Malecón de Barranquilla, na Colômbia; o Portal da Índia, em Mumbai; a Torre de Kuala Lumpur, na Malásia; o Monumento Nacional Al-‘Ula, na Arábia Saudita; o edifício da Calle Gran Vía 28, em Madri; o MediaPark de Colônia, na Alemanha; a XBox Plaza no centro de Los Angeles; o Castelo Real de Wawel em Cracóvia, na Polônia; e Medborgarplatsen, em Estocolmo, além de outras regiões, como Shoreditch, em Londres e Tóquio, no Japão.

 

Episódios da 4ª temporada

Na madrugada desta sexta a Netflix liberou dois episódios da 4ª temporada, que será dividida em duas partes – a segunda sai em 1º de julho.

A trama se passa seis meses depois da batalha no Starcourt Mall, que encerrou a temporada anterior e terminou com o desaparecimento do delegado Hopper e a morte de Billy, que tinha sido “possuído” pelo Demogorgon.