Região:

min

max

Anuncie aqui

Ana Maria Braga demite funcionária do "Mais Você": "Erro imperdoável"

Apresentadora falou sobre imagens que foram exibidas de forma errado quando ela estava discutindo o caso de racismo em Portugal contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Por Estadão Conteúdo
(Atualizado em 02/08/2022 - 8h56)
Compartilhar

O programa “Mais Você”, da TV Globo, voltou a ser um dos assuntos comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (1º). Quando a atração repercutia a notícia do caso de racismo envolvendo os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em Portugal, um VT com imagens de macacos foi exibido.

Horas depois, pelo Instagram, Ana Maria se pronunciou: “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa, nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”.

Entenda o caso

O “Mais Você” começou com a apresentadora prestando solidariedade à família e chamando um VT sobre a entrevista que o casal deu ao Fantástico no último domingo, 31, mas ao invés da reportagem ir ao ar, apareceram imagens aleatórias de macacos.

“Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, disse Ana visivelmente desconcertada com a situação.

Momentos depois, foi exibida uma matéria que falava sobre Jorginho, um macaco bugio-preto nascido em cativeiro na cidade de Barreiras, na Bahia. A espécie corre risco de extinção no Estado. “Essa imagem aí que entrou fora de hora no começo do programa”, avisou a apresentadora.

A falha não passou despercebida e foi criticada no Twitter.

LEIA MAIS:

“Seguiremos, serenos, com amor”, diz Giovana Ewbank em carta aberta

Giovanna Ewbank diz que filhos foram vítimas de racismo em Portugal