Ana Maria Braga demite funcionária do "Mais Você": "Erro imperdoável"
Apresentadora falou sobre imagens que foram exibidas de forma errado quando ela estava discutindo o caso de racismo em Portugal contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Apresentadora Ana Maria Braga no programa "Mais Você" de segunda-feira (1°) (Foto: Reprodução/ TV Globo)
O programa “Mais Você”, da TV Globo, voltou a ser um dos assuntos comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (1º). Quando a atração repercutia a notícia do caso de racismo envolvendo os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em Portugal, um VT com imagens de macacos foi exibido.
Horas depois, pelo Instagram, Ana Maria se pronunciou: “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa, nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
O “Mais Você” começou com a apresentadora prestando solidariedade à família e chamando um VT sobre a entrevista que o casal deu ao Fantástico no último domingo, 31, mas ao invés da reportagem ir ao ar, apareceram imagens aleatórias de macacos.
“Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, disse Ana visivelmente desconcertada com a situação.
Momentos depois, foi exibida uma matéria que falava sobre Jorginho, um macaco bugio-preto nascido em cativeiro na cidade de Barreiras, na Bahia. A espécie corre risco de extinção no Estado. “Essa imagem aí que entrou fora de hora no começo do programa”, avisou a apresentadora.
A falha não passou despercebida e foi criticada no Twitter.
LEIA MAIS:
“Seguiremos, serenos, com amor”, diz Giovana Ewbank em carta aberta
Giovanna Ewbank diz que filhos foram vítimas de racismo em Portugal
Leia também
Ver mais
Tom Holland anuncia pausa nas redes sociais

Confira o que acontece nos próximos capítulos
