Região:

min

max

Anuncie aqui

Vestida de sereia, Jojo Todynho estrela de capa da Glamour Brasil

Artista aparece com um longo vestido e tom arroxeado e com um cabelo deslumbrante

Por Redação
(Atualizado em 14/09/2022 - 17h41)
Compartilhar

Jojo Todynho é uma das famosas que está estrelando a capa – da edição de setembro – da revista Glamour Brasil. Com traje que faz referência à  uma sereia, Jojo aparece com um longo vestido e tom arroxeado e com um cabelo deslumbrante.

Na divulgação da capa pela publicação nas redes sociais, Jojo demonstrou estar impressionada com o resultado do ensaio feito à revista: “Meu Deus!”, “Apaixonada”, escreveu nos comentários do post da Glamour Brasil.

À revista, Jojo falou sobre ser uma inspiração para muitas mulheres:

“Sinto que contrario as estatísticas. Holofote não pode brilhar só para mulher padrão, acho que estamos chegando a uma retratação, pegando um lugar de direito. Meritocracia não existe para nós, pretos. Não temos nem o básico para chegar onde queremos. Por que só vemos pessoas brancas? Tem que ter Cris Vianna, Taís Araujo e Zezé Motta, tem que ter atrizes negras sem ser no papel de empregada, mas de donas da p*@!# toda. Acham que preto não tem capacidade. Também estudo muito para conseguir falar da minha história. Meu sonho é fazer faculdade, psicologia e depois direito. Faço aula de letramento racial para falar com mais propriedade. Aprendizado ninguém tira da gente.”

Sobre a autoestima, a cantora e apresentadora deu o seu recado: “Em vários momentos difíceis que tive, estávamos só eu e Deus. Sobre me aceitar ou não, nunca tive muito disso, sempre me achei. Sou autossuficiente desde pequena, entendi bem cedo que era eu por mim”.

A edição de setembro é a segunda edição impressa do ano da Glamour Brasil. Além de Jojo, a influencer Jade Picon e a atriz Isadora Cruz também estamparam as capas do mês.

Elas são consideradas pela revista como figuras importantes com a carreira em ascensão.  As três edições chegam às bancas nesta quarta-feira (14).

Capas da revista Glamour Brasil de setembro

Os comentários estão desativados.