Região:

min

max

Anuncie aqui

Com jogos do Brasil entre preferidos, Fifa já vendeu 2,4 mi de bilhetes para Copa

Competição no dia 20 de novembro no Catar

Por Estadão Conteúdo
(Atualizado em 18/08/2022 - 11h08)
Compartilhar

A Fifa anunciou nesta quinta-feira que já vendeu 2,45 milhões de ingressos para a Copa do Mundo do Catar, que será disputada entre novembro e dezembro deste ano. Os jogos envolvendo a seleção brasileira na fase de grupos estão entre os mais procurados por torcedores de diferentes cantos do mundo.

De acordo com a entidade, foram negociados 520.532 bilhetes na mais recente etapa de vendas para o Mundial do Catar, no período entre 5 de julho e 16 de agosto. As maiores demandas foram para partidas da fase de grupos. E a seleção brasileira está envolvida em dois dos cinco jogos mais procurados: Camarões x Brasil e Brasil x Sérvia.

Também tiveram alta demanda os seguintes confrontos: Portugal x Uruguai, Costa Rica x Alemanha e Austrália x Dinamarca. Estes jogos foram procurados por torcedores do Catar, Arábia Saudita, Estados Unidos, México, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra, Argentina, Brasil, País de Gales e Austrália.

Segundo a Fifa, a maior demanda tem vindo do país anfitrião e dos vizinhos árabes. Depois vêm torcedores das Américas e da Europa. A entidade não divulgou um ranking com os países que mais compraram ingressos até agora. A última etapa de vendas será em setembro. Torcedores que já garantiram bilhetes poderão comprar mais entradas, que serão vendidas somente pelo site oficial: FIFA.com/tickets.

A Copa do Mundo terá início no dia 20 de novembro, um dia antes do previsto, conforme anunciou a Fifa na semana passada. O duelo entre o anfitrião Catar e o Equador vai abrir o grande evento, na capital Doha.

Os comentários estão desativados.