Região:

min

max

Anuncie aqui

Craque Falcão anuncia que vai agenciar carreira de influenciador Luva de Pedreiro

Acordo foi anunciado nesta terça-feira em encontro entre os dois em Recife

Por Redação
(Atualizado em 28/06/2022 - 16h25)
Compartilhar

“Receba o que for seu. Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar. O mundo abraçou você e sua tropa e eu também”. Foi com essas palavras que o craque Falcão, considerado por muitos o maior jogador de futsal de todos os tempos, anunciou que vai agenciar a carreira do influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, de 20 anos de idade.

O encontro que selou a parceria foi em Recife-PE, durante evento do Esporte Espetacular, da Globo. Luva, que tem mais de 15 milhões de seguidores só no Instagram, teve detalhes da sua situação financeira revelada nos últimos dias, quando decidiu dar uma pausa nos vídeos, após problemas com Allan Jesus, que era o empresário que agenciava a carreira do influenciador.

Foi revelado que Luva tinha menos de 8 mil reais na conta, valor bem abaixo do faturado com a imagem e as publicações dele. O empresário disse que vai pagar a ele cerca de 2 milhões de reais, a partir de julho deste ano.

Com o novo acordo com Falcão, Iran passa a ser representado pela F12, empresa do ex-jogador de futsal com mais quatro sócios.

Ainda na publicação no Instagram, que anunciou a parceria, Falcão completou:

“TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem vinda! Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR”, finalizou Falcão, que teve uma passagem vitoriosa no Sorocaba Futsal entre 2015 e 2018.