Região:

min

max

Anuncie aqui

Cuiabá anuncia a contratação do atacante Deyverson, do Palmeiras

Autor de importantes gols pelo Verdão vai jogar no Mato Grosso na Série A

Por Estadão Conteúdo
(Atualizado em 04/08/2022 - 17h29)
Compartilhar

Autor do gol do título do Campeonato Brasileiro 2018 e da Taça Libertadores 2021 pelo Palmeiras, Deyverson é novo reforço do Cuiabá para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante desembarcou nesta quarta-feira em Mato Grosso, realizou exames e assinou contrato.

No primeiro semestre de 2022, Deyverson disputou nove jogos e marcou um gol pelo Palmeiras. Aos 31 anos, o centroavante soma passagens pelo futebol europeu, onde atuou por Belenenses, Benfica, Alavés e Levante.

Deyverson é a segunda contratação do Cuiabá nesta janela de transferências. A primeira foi o meia-atacante Gabriel Pirani, contratado por empréstimo do Santos até o fim do ano. A diretoria do clube tem até o dia 15 para tentar novos reforços.

O atacante não atua em uma partida oficial desde 20 de março, quando participou de apenas 16 minutos da partida do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

JUVENTUDE
O zagueiro Renato Chaves, que estava no Al-Batim, da Arábia Saudita, foi anunciado, nesta quinta-feira, como reforço do Juventude até o fim da temporada. O defensor atuou de 2016 a 2018 pelo Fluminense.