Região:

min

max

Anuncie aqui

Foguinho se coloca à disposição para estrear pelo São Bento no mata-mata da Série A2

Recém-chegado, lateral chega para substituir o lesionado Denis Neves e se diz preparado para entrar em campo no sábado, contra o XV de Piracicaba

Por Redação
(Atualizado em 24/03/2022 - 23h20)
Compartilhar

Mais novo reforço do São Bento, o lateral-esquerdo Foguinho foi apresentado no novo clube nesta semana e se colocou à disposição para estrear pelo novo clube o mais rápido possível.

Contratado junto ao Pouso Alegre-MG, o defensor vinha atuando regularmente pela equipe, que conseguiu se livrar do rebaixamento no Campeonato Mineiro. Com o fim da participação do time no estadual, Foguinho foi procurado pelo técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, e rapidamente acertou com a equipe para a sequência da Série A2 do Paulista.

Devidamente regularizado e inscrito na competição, Foguinho chega para substituir o lesionado Denis Neves e se colocou à disposição do treinador para estrear no sábado, contra o XV de Piracicaba, no jogo de ida das quartas de final do torneio.

“Eu estou sempre preparado para tudo, o que der e vier. Sei do peso da camisa, que é um clube de tradição, centenário, um excelente time, mas não poderia estar na situação em que está hoje. Na minha opinião, é um clube para estar disputando a Série A1 do Paulista, Série A do Brasileiro, pois é um time grande e de nome. Chego para ajudar, levantar o time, fazer bons jogos e buscar esse acesso, se Deus quiser, para colocar a equipe no lugar de onde ela nunca deveria ter saído”, disse Foguinho.

São Bento e XV de Piracicaba se enfrentam no sábado, às 21h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no jogo de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. A partida de volta acontece na terça-feira, novamente às 21h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Em caso de empate na soma dos resultados das duas partidas, o classificado à semifinal da competição será conhecido na disputa de pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.