Região:

min

max

Anuncie aqui

Lisca assume comando do Avaí um dia depois de ser demitido pelo Santos

Técnico foi anunciado pelo clube catarinense menos de 24 horas depois da saída do Peixe

Por Estadão Conteúdo
(Atualizado em 13/09/2022 - 14h21)
Compartilhar

Menos de 24 horas após ser demitido pelo Santos, o técnico Lisca já tem novo emprego. Ele foi anunciado nesta terça-feira pelo Avaí, que havia dispensado Eduardo Barroca também na segunda. O time catarinense briga para tentar evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o Lisca, é o novo técnico do Avaí para o restante da temporada. Ele chega com contrato até o final do ano, juntamente com o auxiliar Marcio Hahn. Ele será apresentado nesta quarta-feira (14), às 11h, na Ressacada. Ele já comanda o Avaí no treinamento do mesmo dia”, anunciou o clube de Florianópolis.

Com passagens de destaques por Ceará, Internacional, América-MG, entre outros, Lisca irá para o seu terceiro time em 2022. Antes de comandar o Santos, ele estava à frente do Sport desde o começo da temporada, onde vinha bem, mas decidiu deixar o clube para assumir o time da Vila Belmiro.

O Santos foi o maior time que comandou em sua carreira até agora, mas não teve sucesso. Não chegou a completar dois meses de trabalho. Seu retrospecto foi de duas vitórias, três empates e três derrotas. Ele deixou a equipe da Vila Belmiro no 10º lugar da tabela do Brasileirão, com 34 pontos.

Lisca chega com a responsabilidade de salvar o Avaí do rebaixamento. Atualmente, a equipe aparece na 18ª colocação, dentro da zona da degola, com 25 pontos. O primeiro desafio será no próximo sábado, contra o Atlético-MG, às 16h30, na Ressacada, pela 27ª rodada.

Os comentários estão desativados.