Região:

min

max

Anuncie aqui

Ituano supera o Pró-Esporte/Sorocaba e vence a primeira na LBF

Time de Itu faz grande partida fora de casa e vence a primeira na competição. Sorocabanas sofrem terceira derrota em três jogos

Por Redação
(Atualizado em 27/03/2022 - 21h02)
Compartilhar

O Ituano Basquete venceu o Pró-Esporte/Sorocaba por 79 a 48, na tarde deste domingo, no ginásio Portal da Colina, em Sorocaba, em confronto válido pela terceira rodada da fase de classificação da Liga de Basquete Feminino (LBF).

O time de Itu foi superior ao longo de toda a partida, vencendo os quatro períodos (16/11;19/13;21/13 e 23/11). A ala Tati Pacheco, do Ituano, foi a maior pontuadora do dia com 17 pontos. Mariana Dias com 15 pontos, 15 rebotes e cinco assistências também fez grande partida pelo time ituano. O destaque sorocabano foi a armadora Aruzha Michaski, que anotou 16 pontos, oito rebotes e seis assistências.

Foi a primeira vitória do Ituano, atual campeão, na competição. O time havia sido derrotado nas duas rodadas iniciais por Sesi-Araraquara e Santo André. O Pró-Esporte/Sorocaba amargou a terceira derrota em três jogos, já que havia sido derrotado por Campinas e Bax Catanduva anteriormente.

O próximo compromisso do Ituano Basquete na LBF será no dia 9 de abril, às 16h, contra o Sampaio Corrêa, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís-MA. O Pró-Esporte/Sorocaba joga no próximo sábado, às 16h, quando visita o Sesi-Araraquara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.