Noroeste vence o Marília e ganha sobrevida na Série A3 do Paulista
Norusca conta com gol de John Egito e complica rival na briga por classificação à semifinal


O Noroeste conquistou sua primeira vitória na segunda fase da Série A3 (Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste)
O Noroeste levou a melhor no clássico contra o Marília ao vencer por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Bento de Abreu, em Marília. A partida encerrou o primeiro turno da segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista.
O gol da vitória foi marcado pelo meia John Egito, ainda no primeiro tempo.
O resultado dá sobrevida ao Norusca, que vai a quatro pontos e assume a terceira colocação do Grupo 3, agora com quatro pontos. Já o MAC fica na lanterna, com apenas um ponto conquistado.
As equipes se reencontram no sábado, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, na abertura do returno da segunda fase da Série A2.
O jogo
Depois de um início muito equilibrado, o Marília teve grande oportunidade para abrir o placar aos 20 minutos, mas Warlei foi travado por Carlinhos no momento do chute dentro da grande área. O clima esquentou e os jogadores das duas equipes se desentenderam após dividida no meio-campo, mas ficou por isso mesmo. Em seguida, o MAC teve mais uma ótima chance com Rafael Tanque, que recebeu cruzamento e bateu de primeira, mas Pablo fez milagre e agarrou firme sem dar rebote.
Quem abriu o placar, porém, foi o Norusca: aos 33, John Egito arriscou de longe, a bola quicou e morreu no cantinho de Passarelli.
No segundo tempo, Léo Couto teve ótima chance para ampliar, mas o chute forte do meia foi bem defendido por Passarelli. O Marília bem que tentou, mas não conseguiu criar grandes oportunidades e acabou conhecendo sua segunda derrota em três jogos na segunda fase da competição.
FICHA TÉCNICA
Marília 0 x 1 Noroeste
Marília: Passarelli; Lucas Serafini, Victor Souza, Albert e Félix Jorge; Matheus Silva, Anderson Brito e Yamada; Warlei, Wendel Barros e Rafael Tanque. Técnico: Guilherme Alves
Noroeste: Pablo; Carlinhos, Guilherme Teixeira, Felipe Costa e Denílton; Jonatas Paulista, Blade, John Egito (Léo Couto) e Marco Goiano; Luiz Thiago e Diogo. Técnico: Luiz Carlos Martins
Gol: John Egito aos 33′ do 1T
Público: 3.033 pessoas
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília
Leia também
Ver mais

Guardiola elogia Liverpool e exalta jogadores do City


Corinthians empata com o São Paulo e segue líder

