Região:

min

max

Anuncie aqui

Vinícius Jr comemora "noite perfeita" com gol pela Seleção

Atacante teve atuação de destaque às vésperas de convocação final para Copa do Mundo

Por Estadão Conteúdo
(Atualizado em 25/03/2022 - 10h02)
Compartilhar

Vinícius Jr. foi revelado pelo Flamengo e sabe os atalhos do Maracanã. E seu retorno ao ‘quintal de casa’ diante do Chile não poderia ser melhor. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o atacante aproveitou o passe de Antony e o corta luz de Neymar para anotar seu primeiro gol com camisa amarela da seleção brasileira principal. Dominou de direita e bateu cruzado de esquerda para superar o goleiro Bravo.

A festa do camisa 28 foi gigantesca no Maracanã. Soco no ar e muitos beijos na camisa. O jovem que encanta na Europa defendendo o Real Madrid ainda busca sua vaga para a Copa do Mundo. Briga com Antony, Raphinha, Richarlison e mesmo com o companheiro de Real Rodrygo, este mais em desvantagem na corrida pelas vagas.

Perto da bandeirinha, provavelmente Vinícius Jr festejou em direção à família e os amigos, alicerces de sua decolagem no futebol. O astro comprou 120 ingressos para a despedida do Brasil no Maracanã e queria que seus familiares presenciassem sua primeira partida pela seleção no Rio.

“(Uma noite perfeita no) Maracanã e com a minha família, não tinha um lugar melhor para fazer meu primeiro gol na seleção”, festejou Vinícius Jr, à TV Globo. “Estou muito feliz e espero seguir ajudando a seleção, fazendo grandes jogos”, seguiu.

O atacante de 21 anos agradeceu o forte apoio dos quase 70 mil presentes no estádio e não escondeu a confiança com a seleção brasileira para buscar o hexacampeonato mundial.

“Foi o último jogo no Brasil antes da Copa aqui, muito feliz de o público estar com a gente. Agora é seguir fazendo o trabalho bem feito para sair com o título no final do ano”, enfatizou, já com a cabeça no Catar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.