Região:

min

max

Anuncie aqui

Zagueiro do Bragantino se envolve em acidente com um morto e se recusa a fazer bafômetro

Renan da Silva, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Massa Bruta, teria invadido a contramão e atingido motociclista, que não resistiu

Por Redação
(Atualizado em 22/07/2022 - 11h38)
Compartilhar

Um homem morreu em um acidente na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Bragança Paulista, na manhã desta sexta-feira. A vítima foi atingida por um carro que invadiu a contramão da pista. O veículo era conduzido pelo zagueiro Renan da Silva, que atua no Bragantino emprestado pelo Palmeiras, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O jogador de 20 anos dirigia pela rodovia no sentido Itatiba quando teria invadido o sentido contrário e colidido frontalmente com o motociclista. O homem de 38 anos não resistiu e faleceu. Já o atleta não se feriu.

Após o acidente, Renan teria se recusado a fazer o teste que indica o nível de álcool no organismo e foi encaminhado à delegacia de Bragança Paulista, onde o caso foi registrado.

Revelado pelo Palmeiras, Renan se profissionalizou pelo Alviverde em 2020 e permaneceu no clube até o fim de março deste ano, quando foi emprestado ao Bragantino. Pela equipe de Bragança Paulista, o zagueiro disputou oito partidas na atual temporada. A última vez que ele esteve em campo foi no dia 8 de junho, na vitória sobre o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.