Loud é a grande campeã da liga brasileira de Free Fire
A Loud é a grande campeã da sétima edição da LBFF. Numa final emocionante, o time dominou a partida, e já estava com a mão na taça antes mesmo do fim da última queda. O time chegou a abrir mais de 30 pontos de diferença da segunda colocada no ranking, isso ainda na oitava disputa.
E QUEM DISSE QUE NÃO TEVE FESTA NO PALCO? O momento é de vocês, @LOUDgg! COMEMORA! 🎉🥳 pic.twitter.com/euPpCeq2ZG
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 16, 2022
A equipe formada por Kroonos, Noda, Lost21, Cauan7 e o técnico Frois faturou o primeiro prêmio da liga, R$ 105 mil e a vaga nas finais do World Series 2022, o mundial do Free Fire, mas ela não vai sozinha, em segundo lugar, levando pra casa R$ 85 mil, a Vivo Keyd também garantiu seu espaço no campeonato internacional.
ESSA É A LOUD! ENTÃO ESQUECE! Depois de 9 quedas eletrizantes e anos de emoção, a torcida da LOUD pode fazer o L à vontade hoje! 🏆🏆
PODE COMEMORAR, A TAÇA DA #LBFF 7 É DA @LOUDgg! 🎉🎉🎉 pic.twitter.com/jfqRhJlz9O
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 16, 2022
Vale lembrar que a Loud começou a etapa final em quarto lugar, com uma pontuação pré determinada, baseada na posição durante a fase de classificação e logo na primeira queda, chegou mostrando que não estava para brincadeira. O time alcançou o expressivo número de 17 abates e o primeiro Booyah! da final. Nas duas quedas posteriores, a Magic Squad deu um show, repetindo sua boa performance das fases classificatórias e dominando o ranking.
Mas o jogo ainda prometia várias surpresas, na quarta queda o time dos deuses, GOD, levou o Booyah!, seguido pela Vivo Keyd que conquistou a partida seguinte, o que alavancou os dois times para melhores posições na tabela, que mantinha a Magic e Loud brigando pela liderança, onde a última cravou o topo do ranking após vencer a sexta rodada do jogo.
UM É BOM, DOIS É LEGAL E TRÊS É @VivoKeyd! SIMPLESMENTE FENOMENAIS! A VK DESTRUIU nessa última queda. ⚔️
🔴https://t.co/3Eug6vXk2c
🟠https://t.co/r2MhVT3Ho4
⚫https://t.co/XdaeJMuPvv
📺@spacebrasil
📺@RedeTV pic.twitter.com/umP0Qdpcby— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 16, 2022
Nas quedas finais, uma corrida emocionante pela vitória, com direito a um recorde nunca visto em uma única queda em finais da Liga, 18 eliminações. O Cruzeiro deu seu máximo na sétima etapa e alcançou o BOOYAH! No desenrolar das duas últimas partidas, a vitória passou a ter menos valor do que eliminar os adversários na disputa direta na tabela. Assim, já na oitava rodada, a LOUD abriu uma boa vantagem, e conduziu bem os últimos momentos da final, garantindo a vitória.


Veja como ficou a classificação final:
LOUD – 137 pontos / 2 BOOYAH! / 60 abates
Vivo Keyd – 111 pontos / 3 BOOYAH! / 57 abates
Magic Squad – 104 pontos / 2 BOOYAH! / 33 abates
Los Grandes – 97 pontos / 0 BOOYAH! / 45 abates
Fluxo – 93 pontos / 0 BOOYAH! / 39 abates
Corinthians – 81 pontos / 0 BOOYAH! / 25 abates
Cruzeiro – 78 pontos / 1 BOOYAH! / 39 abates
GOD Unidas – 78 pontos / 1 BOOYAH! / 32 abates
Meta Gaming – 62 pontos / 0 BOOYAH! / 31 abates
Team Liquid – 56 pontos / 0 BOOYAH! / 21 abates
B4 – 51 pontos / 2 BOOYAH! / 17 abates
BD Vasco – 43 pontos / 0 BOOYAH! / 22 abates
E, por fim, a Loud levantou a taça, com direito a dancinha da vitória.
Desenrola, bate, joga de ladinho! 🎶😂 pic.twitter.com/g84wMzoB4X
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 16, 2022
Ainda, na competição, a campeã teve mais uma conquista, onde o Lost21 foi o MVP da final com 21 abates nas nove quedas, dominando os 3 mapas do jogo.
SELEÇÃO LBFF. ✔️
LÍDER DE ABATES DA FINAL. ✔️Simplesmente @loud_lost21! Foram 21 abates em 9 quedas, simplesmente soberano e dominante em todos os mapas! O Lost21 é o MVP da final da #LBFF! pic.twitter.com/OcDLzvtBD0
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 16, 2022
Nos vemos no mundial com Loud e Vivo Keyd representando o Brasil e brigando pelo caneco. Vamos torcer por essa galera que deu um show hoje e, com certeza, dará tudo para serem os primeiros do mundo.
Leia também
Ver mais

Kobra acredita que 5% de suas obras estão preservadas


Feira oferece livros pela metade do preço

