Região:

min

max

Anuncie aqui

Loud é a grande campeã da liga brasileira de Free Fire

Por Marcos Bueno
(Atualizado em 28/06/2022 - 1h02)
Compartilhar

A Loud é a grande campeã da sétima edição da LBFF. Numa final emocionante, o time dominou a partida, e já estava com a mão na taça antes mesmo do fim da última queda. O time chegou a abrir mais de 30 pontos de diferença da segunda colocada no ranking, isso ainda na oitava disputa.

 

A equipe formada por Kroonos, Noda, Lost21, Cauan7 e o técnico Frois faturou o primeiro prêmio da liga, R$ 105 mil e a vaga nas finais do World Series 2022, o mundial do Free Fire, mas ela não vai sozinha, em segundo lugar, levando pra casa R$ 85 mil, a Vivo Keyd também garantiu seu espaço no campeonato internacional.

Vale lembrar que a Loud começou a etapa final em quarto lugar, com uma pontuação pré determinada, baseada na posição durante a fase de classificação e logo na primeira queda, chegou mostrando que não estava para brincadeira. O time alcançou o expressivo número de 17 abates e o primeiro Booyah! da final. Nas duas quedas posteriores, a Magic Squad deu um show, repetindo sua boa performance das fases classificatórias e dominando o ranking.

 

Mas o jogo ainda prometia várias surpresas, na quarta queda o time dos deuses, GOD, levou o Booyah!, seguido pela Vivo Keyd que conquistou a partida seguinte, o que alavancou os dois times para melhores posições na tabela, que mantinha a Magic e Loud brigando pela liderança, onde a última cravou o topo do ranking após vencer a sexta rodada do jogo.

Nas quedas finais, uma corrida emocionante pela vitória, com direito a um recorde nunca visto em uma única queda em finais da Liga, 18 eliminações. O Cruzeiro deu seu máximo na sétima etapa e alcançou o BOOYAH! No desenrolar das duas últimas partidas, a vitória passou a ter menos valor do que eliminar os adversários na disputa direta na tabela. Assim, já na oitava rodada, a LOUD abriu uma boa vantagem, e conduziu bem os últimos momentos da final, garantindo a vitória.

 

Tabela final da LBFF (foto: Divulgação/Garena)

 

Veja como ficou a classificação final:

 

LOUD – 137 pontos / 2 BOOYAH! / 60 abates

Vivo Keyd – 111 pontos / 3 BOOYAH! / 57 abates

Magic Squad – 104 pontos / 2 BOOYAH! / 33 abates

Los Grandes – 97 pontos / 0 BOOYAH! / 45 abates

Fluxo – 93 pontos / 0 BOOYAH! / 39 abates

Corinthians – 81 pontos / 0 BOOYAH! / 25 abates

Cruzeiro – 78 pontos / 1 BOOYAH! / 39 abates

GOD Unidas – 78 pontos / 1 BOOYAH! / 32 abates

Meta Gaming – 62 pontos / 0 BOOYAH! / 31 abates

Team Liquid – 56 pontos / 0 BOOYAH! / 21 abates

B4 – 51 pontos / 2 BOOYAH! / 17 abates

BD Vasco – 43 pontos / 0 BOOYAH! / 22 abates

 

E, por fim, a Loud levantou a taça, com direito a dancinha da vitória.

Ainda, na competição, a campeã teve mais uma conquista, onde o Lost21 foi o MVP da final com 21 abates nas nove quedas, dominando os 3 mapas do jogo.

Nos vemos no mundial com Loud e Vivo Keyd representando o Brasil e brigando pelo caneco. Vamos torcer por essa galera que deu um show hoje e, com certeza, dará tudo para serem os primeiros do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.