Região:

min

max

Anuncie aqui

TEM+ promove Campeonato Brasileiro de Balonismo em Boituva

Torneio será realizado entre os dias 12 e 17 de julho, e contará com a participação de mais de 30 competidores de todo o país

Por Redação
(Atualizado em 05/07/2022 - 18h17)
Compartilhar

Destaque quando o assunto é esporte aéreo, o município de Boituva (SP) foi escolhido para sediar a 35ª edição do Campeonato Brasileiro de Balonismo.

O torneio será realizado entre os dias 12 e 17 de julho, e contará com a participação de mais de 30 competidores de todo o país. O vencedor garantirá uma vaga no Campeonato Mundial de Balonismo, que será realizado em 2024, em local a ser definido.

Com a promoção do TEM+, conglomerado de negócios e soluções de comunicação para empresas, realizado pela Confederação Brasileira de Balonismo (CBB) e com apoio da Prefeitura de Boituva e da fábrica de balões e infláveis Aeromagic, o evento promete reunir mais de 30 mil pessoas.

O campeonato será aberto ao público nos dias 15, 16 e 17. Os visitantes também poderão aproveitar apresentações musicais, feira de artesanato, área de alimentação com 20 food trucks e um voo virtual de balão utilizando óculos com tecnologia 360°.

O evento será realizado em uma arena localizada na Rua Benedito Rodrigues de Melo. A entrada é gratuita.