Região:

min

max

Anuncie aqui

Amigos que fizeram tatuagem para homenagear Marília Mendonça relembram amor pela cantora: 'Rainha para sempre'

Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira (22). Cantora morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado

Por Redação
(Atualizado em 22/07/2022 - 6h57)
Compartilhar

A eterna “rainha” da sofrência, Marília Mendonça, estaria completando 27 anos nesta sexta-feira (22), conforme lembra os fãs dela Vinicius Florenzano, de 22 anos, e Leonardo Benavides, de 26.

Os dois amigos são de Sorocaba (SP) e fizeram uma homenagem para a cantora, na pele, em 22 de fevereiro deste ano. Eles tatuaram o símbolo do álbum “Todos os Cantos”, o projeto mais bem sucedido da carreira de Marília.

Em entrevista ao temmais, Leonardo explica que se inspirou na tatuagem de homenagem feita pelo cantor Murilo Huff, ex-marido da cantora.

“Eu achava um casal muito lindo. Não tinha nenhuma tatuagem e seria a minha primeira, pensei que deveria ser algo especial. Depois de muito tempo, decidi fazer e muita gente achou loucura, mas eu falei que a Marília é uma pessoa que, para mim, é como se fosse da minha família.”

A paixão pela cantora surgiu em 2015, quando Leonardo ouviu, pela primeira vez, a música Flor e o Beija-flor, uma parceria de Marília com a dupla Henrique e Juliano.

Já para Vinicius, a primeira música que lhe vem na memória é “Infiel”, lançada em 2016. Depois, ele passou a pesquisar mais sobre a artista e se tornou fã após o lançamento do álbum “Todos os Cantos”.

“Ver aquela mulher com a voz única, as composições que mesmo se você não tiver passado por uma situação ‘x’, se ela estiver cantando sobre, parece que você sente que aconteceu com você. Ver aquele público todo emocionado, cantando junto, gritando por ela, chorando, ver que uma mulher, como ela conseguiu tudo aquilo, me fez muito feliz e isso tocou em mim de um jeito que eu me apaixonei mais por ela.”

 

Vinicius e Leonardo são fãs de Marília Mendonça (Arquivo Pessoal)

 

‘Rainha para sempre’

 

Na quinta-feira (21), a equipe da Marília Mendonça lançou o álbum póstumo da cantora, chamado “Decretos Reais”, às 21h. Para os fãs da artista, as canções já feitas por ela são motivo de orgulho e estarão sempre marcadas na memória.

“Sabemos que ela esta feliz por tudo o que a gente representa aqui na terra por ela. Com certeza ela vai ser eternamente lembrada em nossos corações, em nossas memórias e vai ser nossa rainha para sempre. Esse é o legado que ela deixou”, relata Leonardo.