Região:

min

max

Anuncie aqui

Cliente não corta o bolo de aniversário e pedido para devolver para confeiteira viraliza

Mulher disse que convidados não quiseram comer por parecer "de mentira" 

Por Redação
(Atualizado em 28/06/2022 - 13h15)
Compartilhar

Uma confeiteira de Santa Catarina viralizou após publicar a mensagem sobre uma encomenda que recebeu de uma cliente. Nesta terça-feira (28), a publicação tinha mais de 18 mil curtidas nas redes sociais.

Na imagem compartilhada no dia 20 de junho, mostra uma mensagem de texto enviada pelo Instagram, em que a cliente solicita a possibilidade de devolver o bolo que havia encomendado para uma festa de aniversário, afirmando que o bolo não havia sido consumido por parecer “de mentira” e que queria receber o dinheiro de volta.

A cliente, que não teve o nome identificado, também afirmou que esqueceu de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas “ficaram lindas”. Ela também disse que seria mais fácil a confeiteira vender novamente o bolo.

De acordo com a confeiteira Simone Balancieri, o pedido era um bolo decorado com temática infantil e entregou o doce conforme a solicitação. “Noção?! Zeroooooo! [sic] Vou deixar a resposta para esse cliente com vocês porque posso ser grossa se eu mesma responder!”, escreveu nas redes sociais.

Após o desabafo, a empreendedora que mora em Joinville recebeu mensagens de solidariedade. “Gratidão a cada um que me apoiou! Cada comentário positivo, porque parece bobeira mas atendimento ao cliente não é fácil”, disse Simone.