Região:

min

max

Anuncie aqui

"Flagrado" cuidando de cão em praça, idoso ganha ensaio de fotos com melhor amigo

Zé foi filmado enquanto cuidava de seu cão no banco de uma praça em Pará de Minas (MG). Fotógrafa Ana Marques se sensibilizou com o gesto e decidiu registrar o amor dos dois

Por Redação
(Atualizado em 26/08/2022 - 18h24)
Compartilhar

Um idoso que foi “flagrado” enquanto cuidava de seu cão no banco de uma praça em Pará de Minas (MG) ganhou um ensaio de fotos com o melhor amigo. A responsável pelo trabalho foi a fotógrafa Ana Marques, que se deparou com o vídeo de Zé e Bob nas redes sociais e resolveu registrar o amor dos dois.

Em um post nas redes sociais, Ana contou que ficou sensibilizada com a cena e entrou em contato com uma mulher, que havia comentado no vídeo dizendo que sabia onde o idoso morava.

“Não pensei duas vezes: chamei meu pai e fomos lá procurar o seu Zé e seu melhor amigo. Ao chegar em sua casa, conversamos um pouco e expliquei sobre o vídeo em que eu o conheci e também da minha intenção de registrar fotos dele com seu cãozinho. Ele aceitou na hora e com muita emoção”, disse Ana no post.

A série de fotos de Zé e Bob fez sucesso nas redes sociais e ganhou o coração dos internautas. A fotógrafa ainda preparou uma surpresa: um porta-retrato de presente para o idoso, que fez questão de mostrar para o melhor amigo.

 

Confira abaixo algumas das fotos dos melhores amigos!

Galeria de Imagens

Os comentários estão desativados.