Região:

min

max

Anuncie aqui

Jovem viraliza ao fazer post com rosto deformado após comer camarão

Amanda Nicândio relatou os problemas de saúde que sofreu durante a viagem

Por Redação
(Atualizado em 15/06/2022 - 11h15)
Compartilhar

Uma jovem de Belo Horizonte (MG) viralizou nas redes sociais depois de publicar um vídeo sobre uma reação alérgica que sofreu em 2021. O problema de saúde ocorreu após ela ter comido camarões.

Os vídeos foram divididos em duas partes e publicados por Amanda Nicândio em maio e até esta quarta-feira (15) já acumulavam mais 590 milhões de visualizações.

@amandanicandio

Responder @geizalima537 se eu demorasse mais um pouco teria sido pior, tô contando aqui procês mas isso é um testemunho pra mim, graças a Deus deu tudo certo, Deus é muito bom! #fy #fyp

♬ som original – Amanda Nicândio

Amanda estava acompanhada de uma amiga durante uma viagem no Rio de Janeiro (RJ), quando resolveram pedir uma porção de camarões e lula em um quiosque da Praia de Copacabana.

“Pouco tempo depois que eu comi, meu olho já estava inchando. Na hora eu olhei para minha amiga e falei: ‘Vamos embora’. Até que um dos funcionários do quiosque me orientou a ir para a UPA porque a situação estava ficando séria”, explicou a jovem no vídeo.

@amandanicandio

quase morri e eu posso provar: #mostrevoce #quasetematou #fy #FestivalNoTikTok #TrendAbsurda

♬ oq quase te matou – 😚✨Oi_roblox…sofia✨😚

 

Ela afirma que foram momentos de apreensão pois não sabia o que estava acontecendo.

“Estava com muito medo mesmo do meu rosto não voltar como era antes”, afirmou.

A jovem precisou ficar internada e recebeu medicamentos. Com a melhora no estado de saúde, ela recebeu alta médica, mas ainda estava com o rosto inchado e para curtir o restante do passeio, acabou utilizando óculos.

“Todo mundo pensava que eu tinha levado um soco. Depois disso, nunca mais comi camarão e nem vou mais comer”, disse.