Região:

min

max

Anuncie aqui

Linha de trem em cidade do RJ é asfaltada por engano e vídeo viraliza

Equívoco causou transtornos na para os passageiros e viralizou nas redes sociais

Por Redação
(Atualizado em 23/05/2022 - 10h12)
Compartilhar

Uma operação tapa-buracos acabou asfaltando, por engano, um trecho da linha férrea no município de Magé, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O equívoco, que ocorreu na segunda-feira (16), causou transtornos para os passageiros e também viralizou nas redes sociais.

A circulação de trens no do ramal ferroviário Saracuruna-Guapimirim ficou comprometida por mais de uma hora, por conta do material depositado na via.

O vídeo compartilhado nas redes sociais, que tem mais de 10 mil compartilhamentos até a tarde desta terça-feira (17), mostra que os moradores da região chegaram a retirar o asfalto com ferramentas.

A administração municipal, informou que o episódio foi um caso isolado e que afastou o encarregado responsável pelos reparos.

“A falha foi corrigida tão logo o erro do encarregado de asfalto da Operação Tapa-Buraco que estava acontecendo no local foi identificado. Esse encarregado já foi afastado das funções. A Prefeitura se desculpa com a população de Suruí e garante que situações como essa não se repetirão. Trata-se de um caso isolado. A Secretaria de Infraestrutura realizou mais de 400 operações como essa em 2021 e todas com sucesso. O tráfego de trens foi restabelecido imediatamente.”