Linha de trem em cidade do RJ é asfaltada por engano e vídeo viraliza
Equívoco causou transtornos na para os passageiros e viralizou nas redes sociais

Operação tapa-buracos acabou asfaltando os trilhos do ramal ferroviário no município do Rio de Janeiro (Foto: Redes sociais/ Divulgação)
Uma operação tapa-buracos acabou asfaltando, por engano, um trecho da linha férrea no município de Magé, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O equívoco, que ocorreu na segunda-feira (16), causou transtornos para os passageiros e também viralizou nas redes sociais.
A circulação de trens no do ramal ferroviário Saracuruna-Guapimirim ficou comprometida por mais de uma hora, por conta do material depositado na via.
O vídeo compartilhado nas redes sociais, que tem mais de 10 mil compartilhamentos até a tarde desta terça-feira (17), mostra que os moradores da região chegaram a retirar o asfalto com ferramentas.
A administração municipal, informou que o episódio foi um caso isolado e que afastou o encarregado responsável pelos reparos.
“A falha foi corrigida tão logo o erro do encarregado de asfalto da Operação Tapa-Buraco que estava acontecendo no local foi identificado. Esse encarregado já foi afastado das funções. A Prefeitura se desculpa com a população de Suruí e garante que situações como essa não se repetirão. Trata-se de um caso isolado. A Secretaria de Infraestrutura realizou mais de 400 operações como essa em 2021 e todas com sucesso. O tráfego de trens foi restabelecido imediatamente.”
Parabéns Prefeitura de Magé!
Asfaltaram a linha de trem em Suruí.
ISSO MESMO!
ASFALTARAM A LINHA DE TREM! 👏🏼
Governando com Amor! 🥰 pic.twitter.com/AEF78RE9Hs
— furtadoᶜʳᶠ 🔴⚫ (@tiagobotini) May 16, 2022
Leia também
Ver mais
Polícia da Dinamarca descarta terrorismo

INSS: entenda as novas regras de atendimento
