Região:

min

max

Anuncie aqui

Menino de 2 anos entra em máquina de pelúcias de shopping e viraliza na web

Menino foi retirado do equipamento, com direito a um ursinho e sob os aplausos das pessoas que pararam para assistir a inusitada cena

Por talissamedeiros
(Atualizado em 17/08/2022 - 19h08)
Compartilhar

Tenho certeza que você já deve ter brincado naquelas máquinas de pegar pelúcias em shoppings. Mas, todos sabemos como é difícil ter êxito e conseguir levar um bichinho para casa.

Um menino de dois anos, do Rio de Janeiro, não se aguentou ao ver milhares de pelúcia e entrou na máquina do Norte Shopping. O caso aconteceu nesta terça-feira (16), e repercutiu na internet.

No vídeo, é possível ver o menino já dentro da máquina enquanto a mãe o chama tentando fazer com que o menino saia do equipamento. Lá dentro, ele aparece brincando com os bonecos sem prestar atenção em nada em sua volta.

A mãe contou ao g1 que a família saiu para fazer um lanche e o pai aproveitou para jogar na máquina. Nesse momento, o Samuel entrou no espaço dos brinquedos pelo buraco por onde os brinquedos caem.

Também contou que o bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá.

Como muita gente começou a se aglomerar para ver o menino, a equipe de segurança foi chamada. Os técnicos responsáveis pelo aparelho de pegar bichinhos de pelúcia isolaram o local. A máquina foi aberta e o menino foi retirado, sem nenhum ferimento, sob aplausos dos frequentadores.

Os comentários estão desativados.