Região:

min

max

Anuncie aqui

Paciente se emociona com carinho de cavalo durante sessão de equoterapia

Audri Espake levou seu pai, o seu João, para uma visita à Fazenda Rio Grande, onde fica a sede do Coletivo Inclusão. Mas, o que ela não esperava era a recepção amorosa de um dos cavalos do projeto, o Paçoca.

Por Redação
(Atualizado em 15/08/2022 - 11h18)
Compartilhar

Uma cena emocionante viralizou nas redes sociais durante o fim de semana. A curitibana Audri Espake levou seu pai, o seu João, para uma visita à Fazenda Rio Grande, onde fica a sede do Coletivo Inclusão, uma entidade sem fins lucrativos que promove a equoterapia. Mas,o que ela não esperava era a recepção amorosa de um cavalo do projeto, o Paçoca.

Assim que João chegou perto, o cavalo encostou o focinho em seu braço. Audri gravou o momento, que teve centenas de milhares de curtidas nas redes sociais. No Instagram, a jovem comentou sobre o amor de Paçoca.

“Foi um momento inexplicável. O Paçoca gostou tanto que dormiu em cima do meu pai. Nunca tinha visto um cavalo ficar assim com alguém, ele ficou o tempo todo desse jeito. Não tem palavras que descrevam o que foi esse momento. Que emoção!”, comentou Audri após a visita em entrevista ao portal Razões Para Acreditar.

 

Há alguns anos, João sofreu um acidente de caminhão a caminho do trabalho. Depois de passar meses internado em um hospital, voltou para casa bastante debilitado, sem conseguir andar e falando pouco.

Desde então, sua filha tem cuidado todos os dias dele enquanto busca novas maneiras de estimular seu corpo e espírito. Uma delas foi a equoterapia.

Os comentários estão desativados.