Região:

min

max

Anuncie aqui

Paula Fernandes sofre acidente e capota carro em SP: 'Eu renasci'

Cantora está bem e compartilhou com fãs um post sobre o acidente neste domingo (28)

Por Redação
(Atualizado em 28/08/2022 - 18h16)
Compartilhar

A cantora Paula Fernandes sofreu um acidente na noite de sábado (27), na altura do quilômetro 18 da rodovia Castello Branco, em São Paulo.

“Eu ainda não sei bem como eu estou. Eu só sei que eu estou viva e sei que ontem eu renasci”, disse a artista em post compartilhado em suas redes sociais neste domingo (28), dia de seu aniversário. “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço.”

No post, Paula contou que estava voltando do interior, quando o veículo em que ela vinha dirigindo com o namorado, foi atingido na traseira por um carro desgovernado.

A artista contou que, por conta da força do impacto, o carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar: “Perdi o controle da direção. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava. E ele estava bem!”, escreveu.

Na mensagem deixada aos fãs, Paula Fernandes disse que machucou levemente o braço e que o namorado sofreu alguns arranhões .

“O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem”, explicou a cantora.

“Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida. A gente é finito. Temos que aproveitar nosso tempo aqui. Agradeço todas as mensagens de afeto e carinho pelo meu aniversário. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar”, disse Paula Fernandes.

 

 

 

 

Os comentários estão desativados.