Polícia encontra 23 paraguaios e um brasileiro em regime análogo à escravidão
Vítimas foram encontradas dentro de uma fábrica clandestina de cigarros em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Flagrante ocorreu em fábrica clandestina de cigarros em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Policiais civis encontraram 23 cidadãos paraguaios e um brasileiro trabalhando em regime análogo à escravidão em uma fábrica clandestina de cigarros em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Os agentes localizaram a fábrica clandestina nesta sexta-feira, 8, em uma operação conjunta do Departamento-Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro, da Delegacia de Defesa de Serviços Delegados e da Coordenadoria de Recursos Especiais.
Os trabalhadores encontrados no local foram libertados pelos policiais e já prestaram depoimento. Os investigadores atuam agora para identificar os responsáveis pelo local e pelo maquinário. Agentes conduziram uma perícia na fábrica. Os materiais encontrados foram apreendidos, incluindo o maquinário existente.
A Polícia Federal e o Ministério Público do Trabalho foram acionados para trabalhar em parceria com a Polícia Civil no caso.
Leia também
Ver mais
Pinguins aparecem mortos durante ciclone extratropical

Esquilos 'esparramados' intrigam população
