Região:

min

max

Anuncie aqui

Simaria anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde

Assessoria de imprensa de Simone & Simaria anunciou nas redes sociais que Simone cumprirá a agenda de shows sozinha

Por Redação
(Atualizado em 16/06/2022 - 19h51)
Compartilhar

A cantora sertaneja Simaria anunciou, nesta quinta-feira (16), que dará um tempo na carreira de cantora para cuidar da saúde. O comunicado foi feito nas redes sociais da dupla.

A assessoria de imprensa de Simone & Simaria informou que a artista irá se afastar dos palcos para cuidar da saúde, e que Simone cumprirá a agenda de shows sozinha.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

Nesta quinta-feira, Simaria comemora 40 anos, e comemorou seu aniversário com um festão no espaço no Village JK, na Vila Olímpia, em São Paulo, na segunda-feira (13).

Entrevista polêmica

Nesta quarta-feira (15), Simaria contou, em entrevista ao jornlista Léo Dias, a relação que tem com a irmã, Simone. A entrevista repercutiu muito nas redes sociais. Segundo ela, as diferenças com a irmã são o principal motivo das brigas. Ainda desabafa sobre as comparações que costuma ler e ouvir sobre as duas.

Também explicou o que motivou o término do relacionamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig em agosto do ano passado.