Região:

min

max

Anuncie aqui

Vira-lata caramelo 'invade' casamento e é adotado pelos noivos

Casal foi "recebido" pelo cão na saída da igreja. ONG localizou Caramelo, como foi chamado, e agora ele vive com o casal

Por Redação
(Atualizado em 09/08/2022 - 9h18)
Compartilhar

Um convidado diferente fez o maior sucesso no casamento de Douglas Robert e Tamíris Muzini, moradores de Vila Velha (ES). Um vira-lata caramelo “invadiu” a cerimônia. Na porta da igreja, o cãozinho tirava um cochilo tranquilo.

Ao chegar no casamento, a noiva deu de cara com o “penetra”. Tamíris contou, em entrevista ao portal Razões Para Acreditar, que o vira-lata caramelo havia acordado com a música da festa.

“Ele estava balançando o rabinho, fazendo uma festa, como se estivesse nos cumprimentando, comemorando junto. Saí do casamento falando que queria aquele cachorro pra mim”, brincou.

Ao fim da cerimônia, Douglas e Tamíris foram recebidos pelo animal, batizado de Caramelo. Os dois seguiram para a lua de mel, mas a vontade de adotar o cãozinho permaneceu.

Vira-lata caramelo 'invade' casamento e é adotado pelos noivos. (Foto: Divulgação/Razões Para Acreditar)
(Foto: Divulgação/Razões Para Acreditar)

Uma ONG da cidade conseguiu localizar Caramelo e entrou em contato com o casal. “Caramelo estava em uma cafeteria. Eu falei que estava indo buscar e era ele mesmo. Trouxemos ele para casa, ele é muito bonzinho”, comemorou Tamíris.

Agora, Caramelo faz parte da família de Douglas e Tamíris e tem uma “irmã” canina e outros dois “irmãos felinos”.

“Ele é muito levado. Mas está muito maravilhoso. É fofo, criança. Estamos fazendo a adaptação dele com os outros animais”, concluiu Tamíris.

Os comentários estão desativados.