Região:

min

max

Anuncie aqui

BTS comemora aniversário de 9 anos de grupo nesta segunda-feira

Durante a jornada de quase uma década, o grupo fez história, liderando os charts da Billboard, sendo indicado ao Grammy Awards e lotando estádios pelo mundo.

Por Redação
(Atualizado em 13/06/2022 - 13h59)
Compartilhar

A segunda-feira começou com festa para os fãs do grupo BTS. Neste dia 13, Namjoon, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook celebram nove anos desde seu debut, em 2013 com a música “No More Dream”. Durante a jornada de quase uma década, o grupo fez história, liderando os charts da Billboard, sendo indicado ao Grammy Awards e lotando estádios pelo mundo.

E, para comemorar todas as conquistas, foi criado o BTS FESTA, evento que se tornou tradição e é realizado todos os anos durante o mês de junho. A ideia é celebrar as conquistas e agradecer ao fandom pelo carinho e suporte ao longo dos anos. Nas edições anteriores, os fãs já ganharam músicas inéditas, ensaios fotográficos e até videoclipes.

Nesta segunda (13), o BTS fez uma live especial do novo álbum “Proof” no YouTube com a participação especial de Anderson Paak e V abriu uma live por cerca de 1h30 para conversar com os fãs. Além disso, o integrante mais novo do grupo, Jungkook, lançou uma música solo chamada “My You” em homenagem aos armys – nome dado aos fãs do grupo.

Já nesta terça-feira (14), os membros participarão de uma live especial intitulada “BTS DINNER: FESTA” no canal oficial do grupo, o BANGTANTV.