Região:

min

max

Anuncie aqui

Correios realizam leilão eletrônico de motocicletas no interior de São Paulo

Certame será realizado com as motocicletas utilizadas pelos trabalhadores da empresa

Por Redação
(Atualizado em 16/07/2022 - 12h26)
Compartilhar

Os Correios promovem, em julho, um leilão eletrônico para a venda de 118 motocicletas consideradas obsoletas para as atividades da estatal. As propostas de interessados em participar da licitação já estão sendo recebidas e serão aceitas até as 9h do dia 21 de julho. As motocicletas, todas da marca Suzuki, modelo Intruder 125, foram utilizadas pelas equipes da empresa e estão sendo substituídas, conforme a política de renovação da frota.

 

Como participar

O leilão é realizado de forma online, por meio do site. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas.

 

No site, a licitação é identificada pelo número 936356, edital nº 001/2022, que pode ser encontrada pelo sistema de busca e para enviar propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal.

 

Os valores mínimos de lance para cada lote podem ser consultados nos editais. As alienações ocorrem em modo de disputa fechada, com o critério de maior oferta de preço.

 

As visitas para avaliação das condições das motocicletas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, em três Centros de Transporte Operacional – CTOs dos Correios:

  • Lotes 1 a 89 – CTO Bauru (Rua Izzet Farha, 2-88, Distrito Industrial, Bauru/SP)
  • Lotes 90 a 100 – CTO Ribeirão Preto (Av. Presidente Kennedy, 2470, Ribeirão Preto/SP)
  • Lotes 101 a 118 – CTO Campinas (Rua Clark, 3401, km 84.5, Anhanguera, Valinhos/SP).