Incêndio destrói galpão próximo ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos
Causa do incêndio ainda é desconhecida. Moradores da região e o próprio Corpo de Bombeiros filmaram o incêndio


Incêndio em galpão próximo ao Aeroporto de Cumbica foi controlado pelos bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros PMESP/ Divulgação)
Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu um galpão na Rua São Miguel dos Campos, na Vila Barros, em Guarulhos (SP), próximo ao Aeroporto de Cumbica, na quarta-feira (27). O prédio depositava itens de utilidades domésticas. Foram enviados ao local 90 homens do Corpo de Bombeiros e 28 viaturas, além de policiais militares e membros da Guarda Civil Metropolitana, Defesa Civil e Sabesp. Às 23h24, os Bombeiros informaram que o fogo havia sido controlado e que havia apenas pequenos focos, sem vítimas.
A Prefeitura de Guarulhos informou, em nota, que “por meio de seus diversos órgãos, está dando todo apoio necessário ao Corpo de Bombeiros que se encontra no local do incêndio. Equipes da Defesa Civil, Assistência Social, acompanhados do prefeito Guti, estão verificando as necessidades das famílias que residem nas proximidades.”
A causa do incêndio ainda é desconhecida. Moradores da região e o próprio Corpo de Bombeiros filmaram o incêndio. Chama atenção a altura das labaredas. O Aeroporto de Cumbica não teve a sua operação prejudicada.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo efetua no momento rescaldo em um grande incêndio em Galpão de armazenagem que teve início às 19h48 de ontem pela Vila Barros, região de Guarulhos/SP.
São aproximadamente 14 horas de trabalho contínuo, pic.twitter.com/jlzoWAuu8r— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) April 28, 2022
Leia também
Ver mais

Rodrigo Mussi faz primeira declaração após acidente


Entrega de declarações passa de 22 milhões

