Região:

min

max

Anuncie aqui

J-Hope, integrante do BTS, lança novo álbum "Jack In The Box"

Álbum solo é o primeiro da "Nova era" da banda sul-coreana

Por Redação
(Atualizado em 19/07/2022 - 22h00)
Compartilhar

O cantor J-Hope, um dos 7 sete integrantes da banda BTS, lançou na sexta-feira (15) seu novo álbum solo, nomeado como “Jack In The Box”.

O BTS, banda sul-coreana do gênero K-Pop, é um sucesso mundial, trazendo uma legião de fãs por onde passam, com suas músicas e danças marcantes.

Jung Hoseok (nome verdadeiro do cantor) em entrevista a revista Variety, explica uma das novidades de seu trabalho, que não conta com nenhuma parceria: “Não há colaborações com convidados no meu álbum porque eu queria transmitir minha própria narrativa, minha história como um indivíduo, eu pensei que colaborações não eram necessárias para a produção, acreditando que fazer as músicas com apenas a minha voz faria deste álbum mais autêntico.”

No começo de Junho, a banda anunciou que seus sete integrantes trabalhariam em projetos solos, trazendo novas experiências e garantindo aos fãs que este não é o fim, mas apenas um tempo para que cada um deles explore novos caminhos. O artista, deixou claro ainda na entrevista, que os fãs não devem de maneira alguma se preocupar com os lançamentos separados que os artistas farão: “Eu fiquei um pouco surpreso de que as pessoas levaram isso para outro lado diferente do que nós esperávamos que entendessem. Definitivamente não estamos em hiato (pausa). O time continua ativo. Nós apenas aprendemos muito e crescemos juntos ao longo desta década, e eu acredito que esse foi o Capítulo 1 para o BTS.”

J-Hope fará a sua estreia solo também nos palcos no próximo dia 31 de julho, quando será headliner de um dos palcos principais do festival Lollapalooza em Chicago, nos Estados Unidos.