Região:

min

max

Anuncie aqui

Jundiaí tem mais de 2 mil vagas de emprego nesta terça

O portal Jundiaí Empreendedora também conta com mais de 100 vagas específicas para pessoas com deficiência

Por Redação
(Atualizado em 14/06/2022 - 21h45)
Compartilhar

Jundiaí está com mais de 2 mil oportunidades de empregos nesta terça-feira (14) para os moradores que buscam uma nova colocação no mercado de trabalho. O portal Jundiaí Empreendedora também conta com mais de 100 vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

São 100 vagas para auxiliar de logística, 45 para conferente de carga e descarga, 30 para auxiliar operacional de logística,17 para auxiliar de linha de produção, 10 para pedreiro, também há outras diversas vagas para nutricionista, auxiliar administrativo, estoquista, técnico eletrônico, vigia, contador, atendente de lojas, cozinheiro geral e atendente de lanchonete. Confira todas as vagas por meio deste link aqui.

Os interessados devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora para fazer e cadastrar seu currículo pelo link.

 

Oportunidades pela região

A consultoria de RH Luandre está com 800 vagas para auxiliar de operações.

Entre os pré-requisitos estão: Ensino Médio completo e residir em Jundiaí, Cajamar, Caieiras, Francisco Morato, Várzea Paulista, Itupeva, Louveira e região. Não é necessário ter experiência prévia.

Para se candidatar à vaga, o candidato deve acessar site neste link ou enviar e-mail para logistica@luandre.com.br.