Região:

min

max

Anuncie aqui

Jundiaí tem mais de mil vagas abertas de emprego; confira

Dentre as vagas disponíveis, há oportunidades para motorista, auxiliar operacional, operador de empilhadeira, vendedor em lojas, balconista, auxiliar de limpeza e cuidador de animais

Por Redação
(Atualizado em 05/07/2022 - 6h33)
Compartilhar

Para quem fechou o primeiro semestre desempregado, nada melhor que começar o segundo com um emprego novo. O programa Jundiaí Empreendedora divulgou na segunda-feira (4) mais de 1.200 vagas abertas. Centenas delas são para a área de logística.
Dentre as vagas disponíveis, há oportunidades para motorista, auxiliar operacional e operador de empilhadeira.
Na região de Jundiaí, as contratações nessa época aumentam bastante por causa da chegada de datas como Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Essas datas lotam de equipamentos os centros de distribuição e as empresas precisam contratar funcionários extras para escoar esses produtos.

O setor de serviços também está contratando bastante. As vagas são para vendedor em lojas, balconista, auxiliar de limpeza e cuidador de animais.
Para os interessados, é necessário ir ao Espaço Jundiaí Empreendedora, que fica em um shopping da cidade, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6.000, na Vila Rio Branco (piso G3, ala norte). Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.